Com Parkinson, Eduardo Dussek homenageia Ney Matogrosso no “Altas Horas”
O artista participou da edição especial do programa no sábado (25) e performou "Seu Tipo" na cadeira de rodas
O cantor Eduardo Dussek, 66, emocionou ao prestar homenagem ao cantor e amigo Ney Matogrosso, durante edição especial do “Altas Horas” neste sábado (25). O programa, comandado por Serginho Groisman, foi dedicado a celebrar a carreira do artista de 82 anos.
Dussek, diagnosticado com Parkinson há mais de 10 anos, cantou a música “Seu Tipo“, de Ney Matogrosso, em uma cadeira de rodas. Antes de se apresentar, ele falou sobre sua condição com humor: “Eu tenho Parkinson, para quem não sabe é uma doença muito chique”, brincou. Ao final da apresentação, falou: “Esse não é um show com tremor. É um tremendo show”, levando o público às risadas e aos aplausos.
Veja um trecho da homenagem abaixo:
A música tem um poder incrível, nem o Parkinson impede Eduardo Dusek de cantar com seu jeito debochado, bonito de ver #AltasHoras
Reprodução TV Globo 🎥 pic.twitter.com/iGlYzX7Ejj— Vera Regina ❤🖤 (@vera_regina14) May 26, 2024
“Você é maravilhoso, você é um ídolo para a gente até hoje. Eu acho incrível que você mudou várias vezes a sua carreira, e sempre conduzindo muito bem”, declarou Dussek a Matogrosso, depois de cantar.
Durante o “Altas Horas”, Ney Matogrosso ainda apresentou canções como “Jardins da Babilônia”, “Sangue Latino”, “Pavão Mysteriozo”, “Eu Quero É Botar Meu Bloco na Rua”, “Yolanda” e “Bandido Corazón”, com Roberto de Carvalho.
Ao longo do programa, Ney e os outros convidados — Beto Lee, Tony Belotto, Branco Mello, Sergio Britto, Seu Jorge, Ana Cañas, Ritchie e Duda Brack –relembraram momentos de destaque da carreira de Matogrosso.
Jesuíta Barbosa será Ney Matogrosso no cinema: “Escolheram certo”