Com Justin Timberlake, ‘N Sync volta a aparecer junto em um palco após 10 anos durante o VMA
Lance Bass, Joey Fatone, Chris Kirkpatrick, JC Chasez e Timberlake apareceram no palco do VMA para entregar o prêmio de melhor pop a Taylor Swift
Uma das principais boy bands dos anos 1990, o ‘N Sync, se reuniu, nesta terça-feira (12), inclusive com o cantor Justin Timberlake, durante apresentação no VMA da MTV.
Lance Bass, Joey Fatone, Chris Kirkpatrick, JC Chasez e Timberlake apareceram no palco do VMA para entregar o prêmio de melhor pop a Taylor Swift, que levou para casa o primeiro troféu da noite por seu sucesso de 2022 “Anti-Hero”.
Swift pulou da cadeira quando eles apareceram pela primeira vez no palco. Ela os aplaudiu junto com uma multidão barulhenta, quando viu os cinco membros da icônica boy band juntos novamente.
Ao receber o prêmio, o grupo lhe entregou uma pulseira da amizade junto com sua estatueta.
Veja o momento:
YOU VOTED, and now @taylorswift13 is this year’s #VMA Best Pop winner!! pic.twitter.com/fN1B93crW2
— Video Music Awards (@vmas) September 13, 2023
A última vez que todos os cinco membros do ‘N Sync apareceram juntos no palco foi no MTV Video Music Awards de 2013, quando Timberlake recebeu o prêmio Michael Jackson Video Vanguard e surpreendeu os espectadores ao cantar “Bye Bye Bye” e “Girlfriend” com seus quatro companheiros de banda.
‘N Sync apareceu pela primeira vez no cenário da música pop no final dos anos 1990, juntando-se à mania das boy band ao lado de 98 Degrees e dos Backstreet Boys.
Eles lançaram seu álbum de estreia autointitulado em 1998 com faixas de sucesso como “Tearin’ Up My Heart” e “I Want You Back”. O álbum seguinte, “No Strings Attached”, veio na virada do século e obteve grande sucesso nas paradas da Billboard com “Bye Bye Bye” e “It’s Gonna Be Me”.