Coachella: Kesha faz participação surpresa no show de Reneé Rapp
Cantora mudou letra da música "Tik Tok", na qual ela faz referência a P. Diddy, rapper recentemente acusado de abuso sexual
Durante a apresentação da cantora Reneé Rapp no Coachella neste domingo (14), Kesha fez uma aparição surpresa para cantar seu sucesso de 2010 “Tik Tok”.
No primeiro verso da música, a letra originalmente diz: “Acordo de manhã me sentindo como P. Diddy”. No entanto, durante sua participação no Coachella, Kesha mudou a letra e cantou: “Acordo de manhã pensando f*****e o P. Diddy”.
O rapper e produtor musical Sean “Diddy” Combs, conhecido como P. Diddy, foi acusado de estupro e abuso sexual em cinco processos separados nos últimos meses. Ele nega as acusações.
No Instagram, Kesha compartilhou fotos e vídeos de sua participação no festival e usou a letra modificada de sua música como legenda.
A própria Kesha travou uma batalha judicial ao longo de anos contra seu ex-produtor, Dr. Luke, cujo nome é Lukasz Gottwald. Ela estava tentando rescindir seu contrato de gravação e acusou Gottwald de drogá-la, e agredi-la sexualmente.
Ele negou as acusações e alegou difamação e quebra de contrato por parte da cantora.
*Com informações da CNN Internacional