Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Cissa Guimarães faz homenagem a filho que morreu há 14 anos: “Anjo de luz”

    Rafael Mascarenhas morreu atropelado no dia 20 de julho de 2010, quando andava de skate no Túnel Acústico, que hoje leva seu nome, na Gávea, no Rio de Janeiro

    Gabriela Maraccinida CNN

    A apresentadora e atriz Cissa Guimarães, 67, usou as redes sociais neste sábado (20) para homenagear o filho Rafael Mascarenhas. O jovem faleceu em um acidente no Túnel Acústico, no Rio de Janeiro, há exatos 14 anos.

    Em publicação feita no Instagram, Cissa compartilhou um vídeo com diversas imagens dela e do filho, homenageando a data em que ele “se tornou anjo”. “Meu filho amado, hoje é o seu aniversário de Anjo! Um Anjo parrudo de 14 anos que continua espalhando seu amor nos abençoando e iluminando sempre!”, escreveu a atriz.

    “Te agradeço por me cuidar, continuar me ensinando sempre, por ter tido a benção de ser sua Mãe. Parabéns, Rafael, muito obrigada, filho, sua Benção, meu anjo de Luz! Muita Luz de Rafa para todos nós!”, finalizou.

    Rafael morreu atropelado no Túnel Acústico — que hoje leva seu nome — na Gávea, no Rio de Janeiro. Ele tinha 18 anos na época do acidente. Ele e seus amigos aproveitaram o fechamento do túnel, que estava em manutenção, para andar de skate, quando foi atingido por um carro que fez um retorno na contramão para pegar o trecho bloqueado.

    A condenação dos envolvidos no acidente aconteceu apenas em 2023. Na época, Cissa celebrou a prisão de Rafael Bussamra, que atropelou Mascarenhas, e de seu pai Roberto Bussamra, que tentou subornar os policiais para encobrir o crime.

    Em agosto deste ano, o juiz da 16ª Vara Criminal condenou Rafael Bussamra a três anos e seis meses de detenção, por homicídio culposo (quando não há intenção de matar), mais suspensão da habilitação para dirigir, e seu pai Roberto Bussamra a três anos e dez meses de prisão, além de pagamento de multa. Em junho deste ano, Justiça do Rio de Janeiro concedeu a progressão de pena para regime aberto a Roberto.

    Cissa Guimarães confessa que retornaria para novelas: “Tenho boletos”

    Tópicos