Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Chris Pine fala sobre luta contra acne: ‘Sei como pode ser deprimente’

    Pine tem uma carreira de sucesso em Hollywood, estrelando como Capitão Kirk na franquia reiniciada “Star Trek” e aparecendo em filmes aclamados pela crítica

    Ator Chris Pine em evento em Nova York em abril de 2024
    Ator Chris Pine em evento em Nova York em abril de 2024 Dia Dipasupil/Getty Images

    Alli Rosenbloomda CNN

    Chris Pine teve que ter “casca grossa” quando começou a atuar em Hollywood em meio a uma luta contra a acne no início de sua carreira.

    Em um episódio recente do podcast “Happy Sad Confused”, Pine disse que tinha uma “pele horrível” quando adolescente e depois da faculdade e questionou o fato de que a acne às vezes pode ser considerada algo que só os adolescentes passam.

    No caso dele, disse, foi “tremendamente debilitante e realmente seriamente incapacitante emocionalmente”. “Foi um dos pontos mais traumáticos da minha vida, mas é a minha história”, disse ele.

    A discussão foi motivada pelo apresentador do podcast, Josh Horowitz, perguntando a Pine como ele se sentia sobre os comentários que o diretor de elenco de “The OC”, Patrick Rush, fez no ano passado no livro de 2023 de Alan Sepinwall, “Welcome to The OC: The Oral History”.

    Nele, Rush revelou que Pine se candidatou para o papel de Ryan Atwood na série, mas que sua “pele muito ruim” na época, para Rush, era um obstáculo “intransponível”.

    O papel de Atwood acabou indo para o ator Ben McKenzie, que estrelou a série durante sua temporada de 2003 a 2007.

    Pine disse abertamente que sentia que Rush “não precisava falar sobre isso” no livro. “Posso entender que eles queriam que pessoas bonitas fizessem coisas bonitas e acne grave não é a chave”, disse ele. “Não quero dizer que estou grato por não ter conseguido isso… mas estou bem.”

    Pine, é claro, está mais do que certo. Ele teve uma carreira de sucesso em Hollywood, estrelando como Capitão Kirk na franquia reiniciada “Star Trek” e aparecendo em filmes aclamados pela crítica como “Don’t Worry Darling” e “Hell or High Water”.

    Ele disse que nunca esquecerá a luta que passou para chegar a este ponto. “Eu sei o quão deprimente isso pode ser e o tipo de tristeza que pode levar você”, disse ele. “Mas há um dia mais brilhante.”

    Este conteúdo foi criado originalmente em Internacional.

    versão original