Cher é anunciada como atração do Victoria’s Secret Fashion Show; saiba mais
Evento ocorre em 15 de outubro nos Estados Unidos; outros artistas devem ser anunciados em breve
A cantora americana Cher, 78, foi confirmada como atração da volta do icônico desfile de moda Victoria’s Secret Fashion Show. A informação foi revelada pelas redes sociais oficiais da marca de lingerie nesta terça-feira (17).
“É um mundo de mulheres, então é compreensível que você não possa ter um desfile de moda sem a própria mãe da moda — Cher!”, diz uma publicação do perfil, que ainda fez questão de enfatizar que esta não será a única apresentação musical do evento.
“Ela não estará sozinha… Fiquem ligados, mais anúncios estão chegando para completar nossa primeira escalação exclusivamente feminina”, completou o perfil.
Veja o anúncio:
https://www.instagram.com/p/DABOUeFueLs/
O desfile ocorrerá em Nova York, Estados Unidos, em 15 de outubro. As modelos Gigi Hadid e Tyra Banks também estão confirmadas no desfile.
A volta do clássico desfile de moda acontece depois de um hiato de cinco anos. Na época de sua última apresentação, em 2018, a marca enfrentava queda da audiência e inúmeras controvérsias — desde comentários de um ex-executivo sobre modelos trans e críticas crescentes à visão estreita da marca sobre apelo sexual a até um documentário detalhando ligações históricas da empresa com Jeffrey Epstein, acusado de tráfico sexual de menores.
Nomes como Gisele Bündchen, Candice Swanepoel, Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Elsa Hosk, Behati Prinsloo, Naomi Campbell, Heidi Klum, Izabel Goulart e Lily Aldridge marcaram a história dos desfiles da marca de lingerie.