Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Chance the Rapper e Kirsten Corley anunciam divórcio

    Rapper conhecia a cantora desde seus nove anos de idade; ambos se casaram em 2019

    Lisa Respers Franceda CNN

    Uma das maiores histórias de amor do hip-hop chegou ao fim. Chance the Rapper e Kirsten Corley anunciaram na última quarta-feira (03) que eles estão se divorciando, conforme comunicado conjunto publicado nas redes sociais.

    “Após um período de separação, nos dois decidimos em partir em caminhos separados”, escreveram nos stories do Instagram. “Nós chegamos a essa decisão amigavelmente e com gratidão pelo tempo que passamos juntos.”

    “Deus nos abençoou com duas lindas filhas que nós continuaremos a criar juntos”, continuaram. “Nós gentilmente pedimos por privacidade enquanto navegamos por essa transição.”

    Os dois, que casaram em 2019, são pais de Kensli, de 7 anos), e Marli, de 4.

    Em março de 2019, o rapper publicou em seu perfil no X, antigo Twitter, a informação de como se conheceram em homenagem ao dia do casamento dos dois.

    Segundo ele, ele tinha 9 anos em 2003 quando ele, seus pais e irmão foram em uma festa da empresa em que sua mãe trabalhava na época. Lá, estavam três garotas – incluindo sua futura esposa – que se apresentaram como um cover das Destiny’s Child.

    O rapper então trocou olhares com a “garota mais linda que ele já tinha visto em sua década de vida na Terra”.

    E enquanto seu pai o encorajou a mostrar seu talento, o futuro ganhador do Grammy não quis compartilhar o momento de Kirsten pois ele era tímido na época. Em vez disso, ele voltou para a plateia e nunca nem sequer disse seu nome pra ela.

    “16 anos depois está acontecendo. Esse [final de semana] é a hora e o lugar é o meu casamento”, ele escreveu em 2019. “Eu vou dançar com a minha esposa porque esse é meu destino.”

    Tópicos