Cha Eun-Woo comenta cena de beijo inusitada em novo k-drama e manda recado para os fãs brasileiros
Artista falou à CNN sobre a química com o elenco de “Um Bom Dia para Ser Cachorro” e agradeceu os fãs brasileiros
“Um Bom Dia para Ser Cachorro” é um drama sul-coreano com uma trama criativa e inusitada, daquelas em que é normal ler duas vezes a sinopse para ter certeza que é isso mesmo.
A trama foca na professora de literatura Hae Na (Park Gyu Young), que vem de uma família que sofre uma maldição bem incomum. Se ela beijar alguém, passa a se transformar em um cachorro todas as noites – como a Cinderela perdendo o vestido de gala à meia-noite, mas de um jeito mais fofo e peludo. De manhã, volta a ser humana.
Para quebrar a maldição, ela precisa beijar a mesma pessoa de novo, mas dessa vez na forma de um cachorro. A questão é que Hae Na deu uns beijos logo no professor de matemática Jin Seo-Won (Cha Wun Woo), que morre de medo dos pets!
Ela tem 100 dias para resolver tudo, ou vai ser um “doguinho” para sempre, todos os dias, como aconteceu com seu tio. Será que consegue ajudar Seo-Wo a vencer o medo de cachorros e beijá-la?
Os episódios estão sendo lançados semanalmente no streaming Rakuten Viki, e, para o terror dos dorameiros ansiosos, é apenas um por semana.
À CNN, Cha Eun-woo falou sobre como se divertiu durante as filmagens e até apontou algo que tem em comum com seu personagem. Sabe quando alguém parece ser mais frio por fora, mas é um amor por dentro? Ele se sente assim também.
O artista aproveitou para dar um recado aos fãs brasileiros, que amam tanto sua carreira de ator, que já rendeu dramas como “True Beauty” e “A Ilha”, como de idol do grupo de k-pop ASTRO.
Confira a entrevista completa:
Você amava matemática na época da escola, até pensou em se tornar professor. Como foi se preparar para viver essa profissão no drama?
Não é que eu tenha me concentrado principalmente no papel de professor de matemática, mas sim no personagem Jin Seo-won em si. Para mostrar melhor como ele muda ao conhecer Haena, que tem uma personalidade oposta, eu conversei com o diretor e o roteirista em cada cena para obter os melhores resultados.
O que você tem em comum com o personagem Seo-won?
Acho que o nível de sincronia foi alto quando eu estava atuando. Às vezes pareço frio por fora, mas gosto de zoar e já me disseram que sou amigável com os outros. Acho que isso é o que faz Seo-won e eu sermos parecidos. A diferença é que eu amo cachorros, e ele tem medo.
Você têm uma química incrível com Park Gyu Young, que interpreta a Han Hae Na, e Lee Hyun Woo, que vive o amigo do seu personagem, Lee Bo Kyum. Qual é o segredo?
Trabalhar com eles foi incrível. Nos aproximamos e nos divertimos muito gravando as cenas todos os dias. Brincávamos tanto que riamos só de nos olharmos. Tinham momentos em que eu tive que realmente me controlar para não rir. No geral, a química incrível entre a gente aconteceu naturalmente.
Você tem alguma memória inesquecível dos bastidores do drama?
Lembro que eu ri e me diverti muito com a Park Kyu Young e o Lee Hyun Woo porque somos próximos. O momento memorável que lembro é quando tive que beijar um cachorro durante as filmagens. Precisei colocar um pouco de petisco na minha boca.
Qual é o seu critério na hora de escolher o próximo projeto como ator?
Eu não tenho padrões específicos ao escolher meu próximo trabalho. Mas, como sou uma pessoa que gosta de desafios, acho que escolho projetos ou personagens onde eu possa mostrar algo novo ao público, em vez do que já fiz antes.
Você tem muitos fãs no Brasil, e eles te chamam carinhosamente de “ChaCha”. Qual mensagem você gostaria de enviar a eles?
Quero mandar um oi aos fãs do Brasil com o drama “Um Bom Dia para Ser Cachorro”. Nos divertimos muito filmando e o resultado ficou muito adorável, então espero que muitas pessoas curtam. Farei o meu melhor para mostrar a vocês mais aspectos diferentes de mim no futuro, então, por favor, me deem muito apoio e amor. Obrigado!