Céline Dion diz que não autorizou uso de música em campanha de Trump
Candidato republicano tocou "My Heart Will Go On" em Montana, nos Estados Unidos
A equipe da cantora Céline Dion emitiu uma nota, neste sábado (10), criticando o uso indevido da música “My Heart Will Go On”, da trilha sonora do filme “Titanic” (1997), em um comício em Montana do candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos, Donald Trump. O também empresário usou um vídeo de uma apresentação da cantora durante evento.
“Hoje, a equipe de gestão de Celine Dion e sua gravadora, Sony Music Entertainment Canada Inc., tomaram conhecimento do uso não autorizado do vídeo, gravação, apresentação musical e imagem de Céline Dion cantando ‘My Heart Will Go On’ em um comício da campanha de Donald Trump em Montana”, diz o comunicado publicado nas redes sociais da cantora.
Na nota, a artista também nega qualquer apoio à campanha de Trump em 2024. “De forma alguma o uso dessa música é autorizado, e Céline Dion não endossa esse e nem qualquer outro uso“, completa.
Trump campaign plays the theme from the Titanic at his rally pic.twitter.com/lspVW1hA5I
— Kamala HQ (@KamalaHQ) August 10, 2024
Em nome de Céline Dion, a equipe ainda questiona a escolha da música na campanha. Isso porque “My Heart Will Go On” relembra a tragédia do filme, baseado em fatos, no qual um navio afunda e milhares de vidas são perdidas.
Donald Trump não se pronunciou sobre o caso até o momento desta publicação.