Carro do acidente com Kayky Brito passa por perícia e é liberado ao motorista
Segundo do delegado Ângelo Lages, o motorista costumava gravar as corridas com o celular; essas imagens já foram entregues pela defesa e estão sendo analisado pela polícia
O carro envolvido no atropelamento do ator Kayky Brito já passou por perícia e foi liberado para o motorista.
Segundo o delegado Ângelo Lages, titular da 16ª DP (Barra), o motorista costumava gravar as corridas com o celular. Essas imagens já foram entregues pela defesa e estão sendo analisadas pela polícia.
O ator está internado na UTI, sedado e respirando com a ajuda de aparelhos, segundo último boletim médico do Hospital Copa D’or.
Velocidade “tranquila”
Nesta segunda-feira (4), a passageira que estava no carro que atropelou o ator prestou depoimento à polícia.
Ela afirmou que o motorista de aplicativo dirigia em velocidade “tranquila”, e teve um comportamento prudente durante todo o percurso.
O acidente aconteceu na madrugada de sábado (2) na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, na altura do posto 6, quando o ator atravessava a rua fora da faixa de pedestres e foi atingido pelo veículo do motorista de aplicativo.
Atualmente, a velocidade permitida na via é de 70 km/h, mas deve diminuir, de acordo com o prefeito Eduardo Paes, que solicitou à Companhia de Engenharia de Tráfego uma mudança no limite de velocidade nas orlas da cidade.
“Determinei que a CET-Rio me apresente ainda essa semana uma mudança no limite da orla do Rio. E vamos avançar com essas mudanças em outras vias da cidade!”, escreveu nas redes sociais.