Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Carolina Dieckmann será protagonista de “(Des)controle”, novo longa nacional

    Com direção de Rosane Svartman, filme começa a ser rodado em novembro, no Rio de Janeiro

    Caroline Ferreirada CNN

    A atriz Carolina Dieckmann, 46, foi anunciada como protagonista de “(Des)controle”, novo filme nacional que começa a ser rodado em novembro, no Rio de Janeiro.

    Com direção de Rosane Svartman, autora de novelas como “Vai na Fé” (2023), o longa é descrito como uma dramédia, que acompanha a história da escritora Kátia Klein, 45 – uma mulher que vive em uma crise criativa, sobrecarregada com as tarefas domésticas e profissionais. Em busca de um alívio para esse momento difícil, ela perde o controle, entrando no alcoolismo.

     

    Em comunicado enviado à imprensa, Dieckmann conta ter ficado impactada com o roteiro desde a primeira leitura. “Ele traz uma certa leveza para um tema tão completo e difícil. Uma mulher que chega ao desequilíbrio completo é algo que sempre quis fazer. Então, fico muito feliz de estar nesse projeto. É uma espécie de desafio desejado. Um sonho”, afirmou.

    Com co-direção de Carol Minêm, o título tem argumento de Iafa Britz, que assina o roteiro com Felipe Sholl e Bia Crespo.

    “O alcoolismo é um dos temas que esse filme retrata. Mas ele fala também de excessos, compulsão, descontrole. E do controle excessivo, das pressões acumuladas, tão comuns à sociedade em que estamos inseridos. Em (Des)controle, vamos conhecer a história da Kátia, que vive nessa corda bamba. Esse é um filme que vai nos fazer rir, chorar e, com certeza, nos veremos nessa personagem. Ou veremos pessoas muito próximas a nós.” contou Iafa Britz.

    Carolina Dieckmann desabafa sobre comparações com mulheres mais novas

    Tópicos