Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Carolina Dieckmann relembra perseguição do “Pânico na TV” e cerco à sua casa

    Na época, a atriz passou a ser alvo do programa depois de ter se recusado a participar de uma brincadeira em uma festa

    Fernanda Pinottida CNN , em São Paulo

    Carolina Dieckmann relembrou, em entrevista ao videocast Desculpa Alguma Coisa, a perseguição que sofreu do programa de televisão “Pânico na TV” há alguns anos atrás.

    Na época, a atriz passou a ser alvo do programa depois de ter se recusado a calçar as “sandálias da humildade” em uma festa — o quadro consistia em entregar um calçado para famosos que eram considerados arrogantes pela equipe do “Pânico”.

    “Eu lembro que eu ouvia falar do ‘Pânico’, as piadas que eles faziam. E ficava: ‘Não é que eu não quero calçar as sandálias, eu não quero participar com pessoas que chamam uma pessoa gorda de baleia, um cara de retardado o outro de anão, qual a graça que as pessoas estão vendo nisso?'”, lembrou Dieckmann. “Eu só não queria compactuar com aquilo.”

    A atriz ainda comentou sobre o episódio no qual alguns membros do programa fizeram um cerco em volta de sua casa, incentivando uma multidão a xingá-la.

    “Todas as vezes que alguma coisa ameaça isso [minha vida pessoal] eu fico muito brava, muito mexida. Como foi no caso do ‘Pânico’, que meu filho não conseguia voltar pra casa porque tinha gente me xingando na porta da minha casa. Falei: ‘Não, ninguém vai impedir meu filho de chegar em casa, que palhaçada é essa?'”, falou Dieckmann.

    “Uma coisa é eu ser famosa e a pessoa me encher o saco na festa, outra coisa é a pessoa me xingar na porta da minha casa, com os meus vizinhos chamando a polícia”, acrescentou.

    Ela explicou que não estava em casa quando isto aconteceu, e que eles já haviam sido retirados pela polícia quando ela chegou. Mas, segundo os vizinhos, os membros do programa gritavam no megafone “piranha” e pediam para as pessoas que estavam junto repetirem.

    Tópicos