Carlos Alberto de Nóbrega recorda amizade com Silvio Santos: “Mudou minha vida”
Humorista disse que precisou ser medicado ao saber da morte do apresentador, que morreu no sábado (17), aos 93 anos
O humorista e apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, 88, deu um depoimento sobre como recebeu a notícia da morte de seu amigo, o apresentador Silvio Santos, no sábado (17). Em entrevista ao SBT, recordou a amizade de 70 anos com o dono do SBT.
Emocionado, Carlos Alberto de Nóbrega contou que precisou ser medicado após ser informado sobre a morte de Silvio Santos.
“Eu estava no sítio e, pela internet, veio essa notícia que eu nunca quis saber. Minha pressão foi para 19 por 11 e vim logo para São Paulo. Eu estou dopado, não vou mentir, estou medicado.”
“Você foi embora, cara. Eu ainda não assimilei. A ficha não caiu ainda, porque eu não consigo imaginar o SBT sem você”, disse o apresentador.
Conhecido por comandar o programa A Praça É Nossa, ele relembrou: “Seu carro ficava ao lado do meu e, às vezes, eu chegava encabulado, porque meus carros eram sempre mais bonitos que o seu.”
“Você, Silvio, você mudou minha vida. A nossa amizade foi muito acima de salário ou de audiência. Adeus, amigo. Foram 70 anos de amizade e uma saudade que será eterna”, declarou.
Carlos Alberto de Nóbrega também destacou que “o Silvio Santos ser humano era melhor que o Silvio Santos apresentador”.
“Ele era uma pessoa maravilhosa. Vocês não têm ideia de quantas pessoas ele ajudou. Eu sinto falta de você, Silvio”, completou.
No mês passado, o humorista chegou a citar que não via Silvio Santos há cinco anos. Além de revelar quando foi a última conversa entre eles, o apresentador lamentou pela saudade que sentia do amigo.
A Homenagem de Carlos Alberto de Nóbrega ao maior apresentador da TV brasileira: Adeus, Silvio Santos.pic.twitter.com/JIpwJmlh69
— Douglas Santos (@D7353162Santos) August 18, 2024
Silvio Santos inventou formatos e quadros durante 60 anos no ar