Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Carlinhos Maia conta que não fala com Deolane há meses: “Também tenho problemas”

    Influenciador disse que não recebeu mensagens da advogada quando descobriu que seu pai está com câncer

    Giovana Christda CNN

    O influenciador Carlinhos Maia, 33, falou em suas redes sociais nesta sexta-feira (6) sobre as cobranças que está recebendo para comentar o caso da prisão de Deolane Bezerra, 36.

    “A gente não se afastou por causa de casa de aposta, nada disso, desde a época do Fiuk que a gente não se fala. Já faz mais de dois meses que a gente não se fala, não sentamos para conversar pessoalmente. Meu pai está em tratamento de câncer e eu não recebi nenhuma mensagem, mas mesmo assim não fiquei vendo aqui pedir para cobrar as pessoas”, contou Maia.

    O criador de conteúdo desabafou dizendo que se sente cobrado de se pronunciar sobre diversos assuntos em suas redes sociais, mas sentir falta de receber a mesma atenção quando os acontecimentos o envolvem.

    “Eu gosto muito dela e, assim como a maioria das pessoas que gostam, estou torcendo para que tudo fique bem, mas eu também tenho problemas aqui de casa, nem tudo é sobre internet, disse.

    Carlinhos explicou que esse não é o momento em que vai ser o amigo ideal para Deolane, porque vai ajudá-la a se recuperar depois dos problemas. Ele contou na última semana em suas redes sociais que seu pai, Virgílio, está com câncer e terá que passar por uma cirurgia.

    “Sou um amigo que está na glória, no depois, porque um amigo de verdade suporta sua felicidade. Na tragédia, na desgraça, o que mais aparece é urubu para chorar em cima, para dizer que ama, para dizer ‘estou contigo’. Eu não sou esse tipo de amigo, sou o que ajuda a levantar”, comentou o influenciador.

    A advogada Deolane Bezerra foi presa na última quarta-feira (4), em uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco. Ela foi detida na casa da família, no Recife, com sua mãe, a influenciadora Solange Bezerra.

    A ação, que visa coibir crimes de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais, é resultado de uma investigação iniciada em abril do ano passado.

    Ethan Hawke compara sensação de atuar com “alegria de usar drogas”

    Tópicos