Caio Blat faz rara aparição com filho adotivo em estreia de espetáculo
Antônio tem 20 anos é fruto do relacionamento do ator com a cantora e psicóloga Ana Ariel
O ator Caio Blat, 44, estreou o espetáculo “Memórias do Vinho”, ao lado de Herson Capri, na noite do último sábado (3), em São Paulo.
Na plateia da apresentação VIP, o artista contou com a presença de diversos famosos e recebeu o carinho do herdeiro adotivo, Antônio Blat, 20, fruto de seu relacionamento com a cantora e psicóloga Ana Ariel.
A atriz Luisa Arraes, atual esposa de Blat, também marcou presença na peça, celebrando o novo trabalho do marido. Veja fotos na galeria acima.
A produção, com autoria de Jandira Martini e Maurício Guilherme acompanha o reencontro de pai (Herson) e filho (Caio) que estão afastados há anos.
Em cena, a coleção de vinhos do patriarca, que reúne presentes antigos e garrafas arrematadas em leilões, pode ser a solução perfeita para um projeto pessoal do jovem.
No entanto, inesperadas revelações mudam o rumo dessa relação, transformando-a em um acerto de contas repleto de tensões. Temporada fica em cartaz até o dia 15 de setembro, no Teatro Vivo, na capital paulista.