Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Britney Spears lançará biografia em outubro com memórias de sua tutela pelo pai

    Após ficar livre da tutela, cantora terá livro de memórias lançado em outubro de 2023

    Leticia Pazerocolaboração para a CNN

    São Paulo

    A cantora Britney Spears disse que vai contar toda a sua história em um novo livro que será lançado em 24 de outubro deste ano, segundo a revista “People”. O livro de memórias “Woman In Me”, deve mostrar a versão de Britney sobre os 13 anos de tutela que restringia sua vida pessoal e profissional.

    Vale lembrar que, nesta época conturbada, a cantora chegou a deletar e retomar suas redes sociais diversas vezes, e também, fazer hiatos em sua carreira, como foi após o cancelamento da turnê “Britney: Domination”, em 2019. Ações como essa só aumentavam o burburinho do movimento “Free Britney”, que acreditava que a artista não tinha controle sobre nenhum âmbito de sua vida.

    Jennifer Bergstrom, vice-presidente da Gallery Books, editora do livro, declarou para a revista que a publicação de Britney vai ser o “evento do ano”.

    “O testemunho de Britney no tribunal chocou o mundo, mudou leis, e mostrou sua inspiradora força e bravura. Não tenho dúvidas de que seu livro de memórias terá o mesmo impacto. Será o evento de publicação do ano. Não poderíamos estar mais orgulhosos de ajudar ela a dividir sua história”, contou Jennifer à “People”.

    De acordo com um comunicado divulgado à imprensa pela editora, o livro também vai falar de música, amor, fama, maternidade e sobrevivência.

    “‘Woman in Me’ aborda o poder duradouro da música e do amor, e a importância de uma mulher contar sua própria história, em seus próprios termos. É uma história corajosa e surpreendentemente comovente sobre liberdade, fama, maternidade, sobrevivência, fé, e esperança”, diz a nota.

    Movimento “Free Britney”

    Ao longo dos 13 anos de tutela do pai de Britney Spears sobre sua vida e carreira, nasceu o movimento “Free Britney”, em que fãs da princesa do pop protestavam contra o controle sobre a artista e pediam sua independência.

    Apesar de existir desde 2009, o movimento voltou com força às redes sociais em 2019 após o cancelamento da turnê “Britney: Domination”, e entre os fãs, vários famosos se pronunciaram a favor da liberdade da cantora.