Britney Spears lamenta repercussão de histórias contadas em autobiografia
“The Woman In Me“ aborda polêmicas envolvidas na trajetória da cantora
A repercussão sobre a autobiografia “The Woman In Me“, de fato, não tem agradado Britney Spears. Novamente, em suas redes sociais, a artista criticou a maneira que a mídia aborda as histórias contadas no livro.
“Meu livro tem muitas histórias tristes e dramáticas… Tenho certeza que alguns estão cientes disso, mas sei que há muitas outras histórias lindas e boas em A Mulher em Mim, mas não é isso que a mídia decide captar o tempo todo”, declarou.
Britney, inclusive, aproveitou a publicação em sua conta do Instagram para afirmar que mudou muito com o passar dos anos. “É o que é… então, daqui para frente, saiba que era eu naquela época… isso é passado e esta sou eu agora! Para as coisas boas e um pouco para as desagradáveis também”, relatou ao compartilhar cliques antigos.
Timbaland defende Justin Timberlake
Recentemente, o rapper Timbaland veio em defesa do cantor Justin Timberlake após revelações feitas por Spears em seu livro “The Woman in Me” sobre o namoro com o ex-‘N Sync. Em uma entrevista, ele sugeriu que seu amigo “colocasse uma focinheira nela”.
“Ela enlouqueceu, né? Eu quis ligar para o Justin e dizer ‘cara, você deveria ter colocado uma focinheira nessa garota’. Mas nós vivemos na época das redes sociais e dos virais. Todo mundo quer viralizar”, disse o produtor.
O comentário polêmico aconteceu também em meio à volta da música “Cry me a River” aos holofotes. Produzida por Timbaland, a faixa do cantor aborda a versão do músico sobre o término do namoro com a artista.