Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Bianca Andrade “prevê” que as faculdades irão estudar sua história daqui a 60 anos

    Influenciadora e ex-BBB vislumbrou seu futuro em entrevista ao "Jota Jota Podcast"

    Bianca Andrade no "Jota Jota Podcast"
    Bianca Andrade no "Jota Jota Podcast" Reprodução/YouTube

    Lyncon Pradellacolaboração para a CNN

    Florianópolis

    A influenciadora e ex-BBB Bianca Andrade, de 28 anos, disse em entrevista na última quinta-feira (31), que sua história de vida será estudada por faculdades daqui a 60 anos.

    Durante entrevista ao “Jota Jota Podcast”, Bianca refletiu sobre sua trajetória profissional e vislumbrou o seu futuro.

    “Hoje eu olho a minha história. Uma mulher periférica que morou até os seus vinte anos na favela, ou seja, vivi a maior parte da vida lá. Nativa digital, uma das primeiras a construir esse setor econômico que é uma indústria gigantesca e revolucionária. Eu me vejo gigante”, disse a empreendedora.

    “Eu sei que daqui a 60 anos as faculdades vão estudar a minha história”, acrescentou.

    Para explicar a previsão, Bianca revelou que um dos seus objetivos é se tornar uma figura histórica no cenário empresarial.

    “Eu estava no lugar certo, na hora certa. Sou uma pessoa muito honesta e de muitos valores. E isso ajuda. Quero que a minha marca [Boca Rosa] seja uma potência gigantesca não só no Brasil, mas também lá fora”, finalizou a ex-BBB.

    Com destaque nas redes sociais, especialmente no Instagram – com mais de 19 milhões de seguidores – e no YouTube – com mais de 5,7 milhões de inscritos – onde compartilha conteúdos relacionados a estilo de vida e empreendedorismo, Bianca ficou conhecida por sua marca Boca Rosa Beauty, com produtos de beleza e maquiagem.

    A carioca aumentou o holofote para si após sua participação no Big Brother Brasil em 2020, além de atuar em filmes como “Ela Disse, Ele Disse” e “Dra. Darci”.

    Atualmente, a empreendedora é uma das influenciadoras digitais mais populares do Brasil.