Ben Affleck quase participou de cena de luta em “Barbie”, diz Michael Cera
Cena de ação com o personagem Allan foi criada após a desistência de Ben Affleck
Em uma entrevista coletiva, Michael Cera (que interpretou o único Allan do universo de “Barbie”) revelou que Ben Affleck quase fez parte do filme, e que sua aparição aconteceria durante a cena de ação na qual Alan luta contra Kens construtores.
“Eu nem deveria lutar no filme”, disse Cera, segundo o veículo The AV Club. “Posso dizer quem deveria ser? Era para ser Ben Affleck. Certo? Posso dizer isso?”
Ele não deu mais detalhes de como seria a participação de Ben Affleck no filme, apenas disse que a cena de luta foi criada após sua desistência.
Segundo o ator, Ben Affleck tinha interesse em fazer parte de “Barbie“, mas estava muito ocupado dirigindo seu filme. No entanto, como a produção só soube em cima da hora que ele não estaria no longa, o personagem de Cera teve que assumir a cena.
“Eles disseram, ‘Ok, Ben está fora, algo tem que acontecer aqui. Então você vai lutar contra eles’. Então tive que entrar com a equipe de dublês”, lembrou ele. “Eu tinha acabado de superar a Covid e eles me mandaram treinar e eu quase morri só fazendo o aquecimento! Tive que deitar no meu trailer e mandaram a enfermeira ir me ver, e fui mandado para casa. Então fizemos um segundo treino e eu aprendi. Essa é basicamente a história.”
Cera ainda acrescentou: “Isso nunca fez parte da jornada de Allan. No ensaio, fizemos aquela coisa em que eu mato o cara com a pá e foi só uma piada, e pensamos ‘Greta não vai me deixar matar alguém no filme’. E está no filme!”