“Bebê Rena”: confira 6 filmes e séries para quem gostou da nova produção
Série da Netflix foi sucesso na última semana; confira outras produções parecidas
Pouco mais de uma semana após estrear na Netflix, a série “Bebê Rena” já está entre as mais vistas da plataforma.
A trama, escrita e estrelada por Richard Gadd, acompanha a relação entre um comediante e uma mulher que se torna obcecada por ele e passa a persegui-lo.
A minissérie possui apenas sete episódios, todos eles de curta duração. Pensando nisso, a CNN separou uma lista com outras seis produções, para quem ficou órfão da série, ou apenas busca outra história de suspense para acompanhar.
Filmes para quem gostou de “Bebê Rena”:
Retratos de uma Obsessão (2002)
Seymour Parrish é um solitário funcionário de uma loja de revelação de fotos. O local em que trabalha é onde a família Yorkin tem o hábito de sempre revelar suas fotos. No entanto, com o passar dos meses, Seymour desenvolve uma estranha obsessão com eles e seus registros mandados à impressão.
O filme não está disponível em streaming atualmente.
“Greta” (2018)
Frances é uma jovem cuja mãe acabou de falecer. Ela se muda para Manhattan, Estados Unidos, e, cheia de problemas com o pai, faz uma amizade improvável com Greta, viúva e bem mais velha que ela. As duas se tornam melhores amigas, mas as atenções de Greta se mostram muito mais sinistras do que Frances imaginava, fazendo com que a garota não consiga mais “se livrar” dela.
O filme não está disponível em streaming atualmente.
“O Homem Invisível” (2020)
Depois de forjar o próprio suicídio, um cientista enlouquecido usa seu poder para se tornar invisível e aterrorizar sua ex-namorada. Quando a polícia se recusa a acreditar em sua história, ela decide resolver o assunto por conta própria.
O filme está disponível para aluguel na Prime Video.
Séries para quem gostou de “Bebê Rena”:
“Você” (2018 – presente)
Clássica série de perseguição, “Você” conta com Joe, obsessivo e mortalmente charmoso, ele vai ao extremo para entrar na vida de quem o fascina. Por trás de seus modos gentis, há uma fúria assassina e um passado perturbador.
As quatro temporadas da série estão disponíveis na Netflix. A quinta e última ainda não tem previsão de estreia.
“I May Destroy You” (2020)
“I May Destroy You” também traz uma personagem que precisa construir a carreira mesmo após passar por traumas. Arabella é independente, cheia de amigos e possui promissora carreira de escritora. Mas quando colocam drogas em sua bebida, ela precisa questionar e reconstruir todos os elementos de sua vida.
A série está disponível na Max (antiga HBO Max).
Posso te Contar um Segredo (2024)
A série documental conta sobre o stalker real preso em 2022 Matthew Hardy, e relata sobre a vida de três mulheres que muda para sempre após o homem invadir suas contas nas redes sociais. E elas não são as únicas vítimas.
A série está disponível na Netflix.