Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB24: MC Bin Laden escolhe quatro brothers como alvos para o Paredão; veja quem

    Isabelle, Davi, Wanessa Camargo e Rodriguinho foram escolhidos pelo funkeiro como possível indicação na dinâmica "Na Mira do Líder"

    Larissa Bitencourtcolaboração para a CNN

    Depois de vencer a Prova do Líder nesta quinta-feira (25), MC Bin Laden já precisou tomar grandes decisões com a dinâmica “Na Mira do Líder”. O funkeiro apontou quatro alvos para indicar ao sexto Paredão da temporada.

    O novo Líder escolheu Isabelle, Davi, Wanessa Camargo e Rodriguinho como suas intenções de voto. Na próxima formação de Paredão, que será quádruplo e acontece neste domingo (28), um deles deve ser indicado direto para a berlinda. O brother escolhido não participa da Prova Bate e Volta, que está de volta nesta edição.

    https://twitter.com/tvglobo/status/1750708699746726092

    Desta vez, o Paredão quádruplo começa a ser formado ainda nesta sexta (26), com a indicação de três brothers pelo Big Fone. No domingo (28), a berlinda será composta pelo indicado do Líder e o mais votado pela casa, e os três emparedados pelo Big Fone terão o poder de Contragolpe e, irão indicar mais um.

    Na prova Bate e Volta, disputam o mais votado da casa, os três emparedados pelo Big Fone e o indicado pelo Contragolpe, e a dinâmica salvará dois brothers da berlinda. A eliminação do sexto participante do BBB24 acontece na próxima terça-feira (30).

    Entenda como será a dinâmica dos próximos dias no BBB24:

    • Quinta-feira (25/1)

    Prova do Líder: todos jogam
    4 pessoas na Mira do Líder
    Líder veta um da próxima prova

    • Sexta-feira (26/1)

    Prova do Anjo: Anjo autoimune e imuniza um
    Big Fone: Quem atender fica imune e indica 3.

    • Domingo (28/1)

    Formação do Paredão quádruplo: Anjo imuniza; Líder indica um; mais votado da casa vai para o Paredão; contragolpe dos emparedados pelo Big Fone.
    Bate e volta: cinco jogam (mais votado da casa, os três emparedados pelo Big Fone e o indicado pelo Contragolpe); dois se salvam.

     

    Tópicos