Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB24: Lucas já foi intimado para registrar um filho por engano

    Terceiro líder desta edição do reality show contou história no programa do Fábio Porchat antes de entrar no Big Brother Brasil

    Pedro N. Jordãoda CNN , São Paulo

    O participante do BBB 24 Lucas Henrique já foi intimado na justiça para registrar uma criança por engano. A história foi contada no programa de TV “Que história é essa, Porchat?”. Assista ao vídeo abaixo.

    A história recebeu novo destaque nesta terça-feira (16) após o apresentador Fábio Porchat republicar o vídeo da participação de Lucas no seu programa.

    “Dois reais ou um filho misterioso? hahaha Como vascaíno não tem um dia de paz, antes de ir pro BBB, o líder Lucas contou uma história curiosa no meu programa”, escreveu o apresentador na legenda.

    Lucas diz que estava casado há um mês quando recebeu uma ligação da esposa gritando e xingando-o. “Desliguei o telefone na cara dela. Não foi uma boa escolha”.

    Ele só veio entender depois que havia recebido uma intimação judicial para que ele registrasse uma criança como seu filho. “A intimação era para reconhecer a paternidade de uma criança. Pois é… eu tinha um mês de casado, namorando há sete anos”.

    Apesar de não reconhecer a mulher que estava processando-o e nem se lembrar de ter engravidado ninguém, ele foi à audiência judicial e tentou argumentar com a juíza, que não acreditou nele.

    A situação só foi resolvida quando a mulher que estava processando-o também chegou na audiência e disse que também não reconhecia Lucas Henrique.

    O homem que ela procurava, segundo o brother, tinha o mesmo nome que ele, o que ocasionou a confusão na Justiça.

    Tópicos