Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB24: Emocionadas, sisters fazem homenagens no Dia Internacional da Mulher

    Na tarde desta sexta-feira (8), confinadas refletiram sobre os desafios de ser mulher

    Caroline Ferreirada CNN , São Paulo

    Nesta sexta-feira (8), marcada pelo Dia Internacional da Mulher, as jogadoras confinadas no BBB 24 participaram de uma atividade especial para reforçar a importância da data e os desafios de ser mulher na sociedade.

    Diretamente da área externa da casa, elas pegaram flores artesanais e discursaram sobre mulheres especiais que fazem parte de suas vidas. Confira abaixo o que foi dito por cada uma das concorrentes.

    Alane

    A atriz e bailarina foi a primeira a discursas. Aproveitando o momento, ela fez questão de celebrar a existência de sua mãe e sua finada avó.

    “Hoje, eu sou o reflexo das mulheres que me fizeram ser quem eu sou, me fizeram chegar até aqui”, disse a paraense.

    Fernanda

    Na sequência, foi a vez da carioca Fernanda que comentou sobre a honra de viver esse dia na casa, na companhia de outras mulheres. A confeiteira, que é mãe de dois filhos, lembrou os desafios da maternidade.

    “Eu tenho uma filha e eu tenho muitas coisas para ensinar para ela, coisas que eu ainda estou aprendendo, mas coisas que eu já estou ensinando”, garantiu.

    Isabelle

    Isabelle falou sobre a importância de ter uma rede de apoio feminina ao seu redor. A dançarina e influenciadora digital também contou sobre os desafios enfrentados por sua mãe ao longo da vida.

    “Hoje estou aqui por isso, para retribuir […] com o bem-estar, com a saúde, diversão e tudo o que eu puder. Minha mãe é minha força e ela tem a força da mulher amazônica”, falou.

    Raquelle

    Sem segurar a emoção, Raquelle também disse que estava feliz por estar compartilhando essa data ao lado das meninas e se declarou para a própria mãe.

    “Cada uma com seu coração e maravilhosa do jeito que ela é. Feliz Dia das Mulheres”, disse.

    Beatriz

    Em seu discurso, Bia falou sobre a força feminina. “A gente, mulher, tem uma força muito grande. Esse ‘não sei desistir, não quero desistir, não posso desistir. é muito importante. Cada uma de nós tem um valor muito grande”, afirmou.

    Pitel

    Na sua vez de discursar, Pitel lembrou do desejo de que as mulheres tenham seus direitos respeitados cada vez mais.

    “É um prazer estar com vocês, em uma casa de maioria feminina. A todas as mulheres do Brasil, eu quero desejar acolhimento, direitos mais justos, uma melhora gigantesca nos casos de violência, quero desejar segurança”, pediu.

    Giovanna

    Logo na sequência, Giovanna, sua xará, também falou sobre a importância do dia.

    “A gente passa por provações todos os dias. Então é muito bom a gente ter esse dia especial para lembrar o quanto a gente precisa se fortalecer, estar entre si, se apoiar”, disse.

    Leidy

    Leidy citou sua mãe e a luta diária de muitas mulheres.

    “Desejo um feliz dia das mulheres para todas as mulheres do Brasil, para a minha guerreira, minha mãe e, para mãe faveladas, mães de periferia. Eu sei que muitas mães acontece isso de ter que largar a filha em casa sozinha para ter que trabalhar, largar os estudos… Então acho que cada uma tem um pouquinho de guerreira em si”, afirmou.

    Yasmin Brunet

    Por fim, Yasmin aproveitou a oportunidade para discursar para as colegas de confinamento.

    “Independentemente de jogo, eu estou muito feliz de ter conhecido todas vocês. Vocês são mulheres incríveis, guerreiras, fortes, maravilhosas. É muito difícil aqui, a gente tem que achar pelo em ovo para não gostar uma das outras porque é o jogo. Mas saiba que vocês já enriqueceram a minha vida por ter conhecido vocês”, disse.

    Tópicos