Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB 24: Alane recebe punição gravíssima e perde 500 estalecas; entenda

    Sister foi penalizada após guardar um copo da festa que aconteceu no último sábado (09)

    Ana Beatriz Diasda CNN , São Paulo

    Neste domingo (10), Alane recebeu uma punição gravíssima, após ter guardado um copo da última festa. Como consequência, a sister perdeu 500 estalecas e teve que devolver o objeto.

    “Atenção, todos! Quem pegou o material do McDonald’s e guardou na mochila, devolva imediatamente na dispensa”, ordenou a voz pela casa.

    Ao escutar, a participante solta: “Quem foi que me expôs? Estava escondido, alguém me expôs. Eu vou perder 50 estalecas”. “Estava no chão”, afirma Raquele.

    Em seguida, a voz explica a regra: “Dona Alane, falta gravíssima. Menos 500 estalecas. Todo material de pré-festa tem que ser sempre devolvido na dispensa. Todos vocês sabem muito bem”.

    “Desculpa”, diz a bailarina. “Queria guardar de recordação”, acrescenta.

    Como a punição aconteceu antes da formação do Paredão, a participante chorou muito com receio de entrar na mira dos brothers.

    Na manhã desta segunda (11), Beatriz conversou com a amiga sobre o ocorrido. “Eu acho que vão usar esse negócio da estalecada no Sincerão hoje. Acho que a Yasmin vai usar isso”, opina Beatriz.

    No final do mês passado, a modelo também recebeu uma punição gravíssima após perder o Raio-X, que é realizado pelos confinados todas as manhãs. Na ocasião, Alane chegou a falar com a participante sobre a penalidade.

    “Também acho, porque esse não foi proposital como ela fez, mas foi uma coisa que eu escolhi fazer. Então, é como se fosse uma coisa proposital também, entendeu?”, explica a bailarina em concordância com Bia.

    “Se eu fosse você eu assumia e falava igual você falou para mim, não justifica, mas, ‘eu queria levar de lembrança'”, orienta Beatriz.

    Alane, então, conta que planejava falar sobre o assunto no Raio-X e Beatriz aconselha: “Mas não se rebaixa muito não, não se rebaixa”.

    Tópicos