Barrado da coroação? Russell Crowe diz que comportamento rebelde pode ter causado veto
Ator de "Gladiador" teve encontro inédito com a família real no começo dos anos 2000 e não seguiu protocolos
A coroação oficial de Rei Charles III acontece neste sábado (6), e contará com uma extensa lista de celebridades convidadas.
Entretanto, alguns nomes de Hollywood ficaram de fora como o ator Russell Crowe. Ele participou do programa “Triple M Breakfast Brisbane”, apresentado por Dan Anstey, e disse que não recebeu nenhum telefonema com convite e revelou o que ele acredita ter sido o motivo para estar vetado do evento.
No início dos anos 2000, enquanto divulgava o filme “Mestre dos Mares – O Lado Mais Distante do Mundo”, o astro teve um encontro com a família real e revelou que não conseguiu seguir o protocolo da realeza. “Não está no meu DNA”, explicou ele no programa.
“Um funcionário vem falar com você e diz, ‘olha só, quando você fala com um príncipe, você se dirige a ele assim e assado’. Sou sempre respeitoso e eu estou sempre muito feliz em conhecer pessoas, mas a coisa de ‘sua alteza’, não está na minha natureza. Chamei os príncipes Harry e William de ‘cara’. Achei que o funcionário da realeza ia desmaiar”, contou Russell aos risos.
Mesmo assim, o ator declarou que rei Charles é um “cara bom”, e que foi super gentil com ele e sua então esposa, Danielle Spencer, no evento em que se encontraram.
O astro de Hollywood é da Nova Zelândia, país que está entre as 56 nações que compõe a Commonwealth, grupo de ex-territórios britânicos.