Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Barbie” terá continuação? Margot Robbie fala sobre possível sequência

    Protagonista do filme disse para AP Entertainment que filme não foi construído "para ser uma trilogia ou algo do tipo" e abordou sucesso do live-action

    Margot Robbie durante a première de "Barbie" em Sydney, na Austrália
    Margot Robbie durante a première de "Barbie" em Sydney, na Austrália James Gourley/Getty Images

    Bárbara Carvalhocolaboração para a CNN

    São Paulo

    Após o sucesso estrondoso de “Barbie“, muitas pessoas gostariam que o filme tivesse uma continuação. Em entrevista para a AP Entertainment, a protagonista Margot Robbie comentou sobre a possibilidade de uma sequência para o live-action.

    A atriz contou que um longa de sucesso não precisa ter continuação necessariamente. “Acredito que introduzimos tudo o que queríamos neste live-action. Não construímos o filme para ser uma trilogia ou algo do tipo. A Greta [Gerwig, diretora do longa] realmente colocou tudo o que podia neste filme, então é difícil imaginar o que poderia acontecer em uma sequência”, disse.

    Além disso, comentou sobre um dos maiores ensinamentos que ela o elenco levaram depois que gravaram um dos filmes mais assistidos do ano. “Eu diria que a maior lição que podemos aprender com o Barbie é que filmes originais podem fazer um grande sucesso. Não é necessário fazer uma sequência ou remake. O filme pode ser totalmente original”, comentou.

    Após arrecadar cifras bilionárias em bilheterias mundo afora, o live-action “Barbie” já está disponível e poderá ser visto em diversas plataformas de streaming.

    O filme estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, sob direção de Greta Gerwig, estreou em setembro para aluguel e venda nos serviços Amazon Prime, ClaroTV+, Google Play, Microsoft, YouTube, SKY, Vivo Play e iTunes.

    De acordo com David Zaslav, presidente da Warner Bros. Discovery, o longa deve chegar à HBO Max ainda neste ano.

    Mesmo antes de seu lançamento, “Barbie” movimentou a economia ao licenciar a imagem para diversas empresas e levar a tendência do “Barbiecore” para todo o mundo, chegando até a faltar tinta rosa na indústria.

    Desde sua estreia, a produção levou milhares de pessoas aos cinemas – sendo apontada como uma possível salvação da indústria cinematográfica, ao lado de “Oppenheimer.