Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Barack Obama vai ao trabalho no primeiro trailer de seu documentário da Netflix

    “Working: What We Do All Day” estreia em 17 de maio na Netflix; Abordagem da série é inspirada no livro de 1974 "Working", de Studs Terkel

    Alli Rosenbloomda CNN

    O que torna um bom trabalho… bom?

    Essa é a pergunta que o ex-presidente americano Barack Obama faz em sua nova série documental da Netflix, “Working: What We Do All Day” (“Trabalhando: o que fazemos o dia todo”, na tradução livre).

    A série de quatro partes, narrada por Obama, “explora as maneiras pelas quais encontramos significado em nosso trabalho e como nossas experiências e lutas nos conectam em um nível humano”, de acordo com uma descrição do projeto da Netflix.

    “Quando garantimos que todos sintam que seu trabalho é respeitado, que a contribuição de todos seja honrada e que todos recebam o suficiente para realmente participar da vida de nossas comunidades, reforçamos a confiança entre nós que faz tudo em nossas vidas ser possível”, disse Obama em nota.

    Em uma primeira vista exclusiva da série para a CNN, o ex-presidente fala com pessoas comuns na força de trabalho em uma variedade de setores.

    Inspirada no livro “Working”, de 1974, de Studs Terkel, o escritor vencedor do Prêmio Pulitzer, – uma história que explora a realidade dos trabalhos e das pessoas que os realizam – a série visa promover a compreensão e a apreciação pelo trabalho que as pessoas fazem.

    Luke Starcher e o presidente Barack Obama em “Working: What We Do All Day” / Ben Solomon/Netflix

    “Working: What We Do All Day” é dirigido por Caroline Suh, com Barack e Michelle Obama entre os produtores executivos do projeto.

    A série é uma produção conjunta entre o Concordia Studio e Higher Ground, fundada pelos Obamas em 2018. A empresa deles lançou mais de 10 títulos de cinema e televisão, incluindo o documentário vencedor do Oscar de 2020, “American Factory”.

    “Working: What We Do All Day” estreia em 17 de maio na Netflix.

    Tópicos