Baby do Brasil diz que episódio com Ivete Sangalo foi “criancice”
Cantora relembrou sua pregação sobre o apocalipse e disse: "É uma loucura que acontece às vezes comigo"
A cantora Baby do Brasil definiu o episódio com Ivete Sangalo durante o Carnaval como uma “criancice” sua, “que às vezes fica um pouco irresponsável”.
Em entrevista ao UrbNews, Baby falou: “É uma loucura que acontece às vezes comigo.”
Ela se refere ao que aconteceu na madrugada de domingo (11), enquanto participava do trio de Ivete. Baby começou a fazer uma pregação em cima do trio e afirmou que o apocalipse deve acontecer entre cinco e 10 anos.
Ivete reagiu respondendo: “Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta o apocalipse”, fazendo referência ao seu hit “Macetando”, com Ludmilla.
Na entrevista, a cantora garantiu que ela e Ivete seguem sendo muito amigas, com um amor muito grande.
“É que ela tomou um susto muito grande. Imagina você homenagear uma pessoa que você tem o maior amor e de repente a pessoa falar do arrebatamento, do apocalipse”, disse Baby sobre a reação de Ivete.
“Nesses últimos meses, Deus fala comigo, e ele falou pra mim: ‘Você vai falar que o arrebatamento e o apocalipse estão próximos’. Mas eu não sabia quando”, disse.
A cantora contou que estava muito feliz e honrada por estar sendo homenageada em cima do trio de Ivete, e por isso sentiu que aquele seria o momento certo.
Baby ainda disse que é “muito louca” porque diversas coisas já aconteceram em sua vida, e citou inclusive já ter sido abduzida por alienígenas.