Avril Lavigne faz 40 anos, mas teoria diz que artista foi substituída; entenda
Cantora canadense já comentou sobre rumor de que ela teria morrido há quase 10 anos
A cantora canadense Avril Lavigne completou 40 anos nesta sexta-feira (27). No entanto, há anos os fãs da artista especulam que ela teria morrido e sido substituída por uma sósia.
Um dos maiores nomes do pop-punk, Avril é dona de sucessos como “Complicated”, “Girlfriend” e “Sk8ter Boi”. Após alguns anos de carreira, se tornou alvo de teorias da conspiração que apontavam que ela não teria conseguido lidar com a pressão do estrelado — algo que teria ocasionado sua morte.
Indo ainda mais fundo, os conspiracionistas ainda afirmavam que a cantora havia sido substituída por uma sósia chamada Melissa. Tudo isso por conta da aparência física de Avril Lavigne, que parece nunca envelhecer.
Neste ano, durante uma entrevista ao podcast Call Her Daddy, a artista comentou pela primeira vez sobre o assunto. “É apenas engraçado para mim”, se divertiu. “Tipo, por um lado, todo mundo diz: ‘Você continua a mesma coisa! Você não envelheceu nadinha!’. Em contrapartida, há uma teoria da conspiração de que eu não sou eu. Sinceramente, não é tão ruim. Poderia ser pior, certo?’’.
“Sinto que tenho um [boato] bom. Não creio que seja negativo. Não é nada sinistro! Obviamente sou eu, então é uma bobagem. Acho que fizeram isso com outros artistas. Não sou a única. Acho que, tipo, outras pessoas passam por isso”, brincou a canadense.