Atriz Rebel Wilson revela namoro com mulher e diz que encontrou sua “Princesa Disney”
Americana ganhou as manchetes nessa quinta-feira (9) após anunciar seu relacionamento com estilista
Rebel Wilson revelou que é membro da comunidade LGBTQ durante o Mês do Orgulho, apresentando ao mundo sua “Princesa Disney”.
A estrela de “A Escolha Perfeita”, que só namorou publicamente homens, foi ao Instagram nessa quinta-feira (9) para anunciar seu relacionamento com a estilista Ramona Agruma.
“Achei que estava procurando por um príncipe da Disney… Mas talvez o que eu realmente precisasse durante todo esse tempo era uma princesa da Disney”, escreveu a atriz australiana de 42 anos ao lado de uma foto sua com Agruma.
A atriz adicionou corações, o emoji de arco-íris comumente usado para expressar a identidade e orgulho LGBTQ, bem como a hashtag #LoveIsLove ao post compartilhado com seus 11 milhões de seguidores.
De acordo o Instagram da nova namorada, ela é a fundadora da Lemon Ve Limon, uma marca de roupas com sede em Los Angeles, além de ser embaixadora da marca de joias Bee Goddess.
Desde então, Rebel recebeu um grande apoio de fãs e celebridades, incluindo sua colega no filme “A Escolha Perfeita”, Anna Kendrick, que escreveu: “Amo vocês duas como um louca”.
A atriz de “Killing Eve” Jodie Comer também comentou para parabenizá-la: “Tanto amor!”
Rebel Wilson, que já namorou o herdeiro da Anheuser-Busch, Jacob Busch, deu dicas de que havia encontrado o amor novamente quando falou com a revista “People” para sua reportagem de capa no mês passado.
“Conversamos ao telefone por semanas antes de nos encontrarmos. E essa foi uma maneira muito boa de nos conhecermos”, disse ela. “Foi um pouco antiquado nesse sentido – muito romântico.”
Embora ela não tenha revelado a identidade de seu interesse amoroso, ela disse que o que ela queria em um parceiro mudou depois que ela passou pelo processo de encontrar mais autoestima.
“Houve momentos – não estou dizendo com todos os meus ex, eles são ótimos – mas houve alguns momentos em que eu provavelmente estava aguentando o que não deveria”, explicou ela. “Então é diferente estar em um relacionamento realmente saudável.”