Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Atriz de “The Last of Us” tem um recado para os críticos homofóbicos do 7º episódio

    Storm Reid vive uma breve história de amor com a personagem interpretada por Bella Ramsey

    Atriz Storm Reid, do sétimo episódio de "The Last of Us"
    Atriz Storm Reid, do sétimo episódio de "The Last of Us" Liane Hentscher/HBO

    Lisa Respers Françada CNN

    “The Last of Us”, da HBO, tem seus fãs e, claro, críticas. A atriz Storm Reid compartilhou sua opinião sobre uma coisa que levantou a ira entre alguns espectadores do drama da HBO: a representação de relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo.

    A estrela de 19 anos falou em uma entrevista sobre a reação homofóbica após o episódio 3, que se concentrou na história de amor entre os personagens Bill, interpretado por Nick Offerman, e Frank, interpretado por Murray Bartlett.

    Reid é destaque no episódio 7 como Riley, que tem sua própria história de amor queer no programa com a co-estrela Bella Ramsey .

    “Como Bella disse quando o episódio 3 saiu: se você não gosta, não assista”, disse Reid em entrevista à Entertainment Weekly. “Estamos contando histórias importantes. Estamos contando histórias das experiências das pessoas, e é para isso que vivo. É isso que faz uma boa narrativa, porque estamos contando histórias de pessoas que estão ocupando espaço no mundo.”

    Quanto ao seu próprio enredo no programa, Reid disse: “É 2023. Se você está preocupado sobre quem eu amo, preciso que você coloque suas prioridades em ordem”.

    “Há tantas outras coisas com que se preocupar na vida”, disse ela. “Por que você está preocupado que esses jovens – ou qualquer um – se amem? O amor é lindo, e o fato de que as pessoas têm coisas a dizer sobre isso é um absurdo.”

    “The Last of Us” é baseado em um popular jogo de videogame de mesmo nome.