Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Ator se oferece para substituir Joaquin Phoenix em filme que astro abandonou

    Vencedor do Oscar por "Coringa" deixou o projeto de Todd Haynes ("Segredos de um Escândalo") apenas cinco dias antes do início das filmagens

    Flávio Pintocolaboração para a CNN

    Lewis Pullman, 31, conhecido por “Top Gun: Maverick” e “Lições de Química”, está interessado em substituir Joaquin Phoenix no longa de Todd Haynes que originalmente teria o ator como protagonista. Phoenix, astro de “Coringa”, abandonou o projeto do diretor de “Segredos de um Escândalo” apenas cinco dias antes do início das filmagens.

    Em entrevista à Variety, Pullman, que atuou com Danny Ramirez, o outro protagonista da produção, em “Top Gun: Maverick”, manifestou seu interesse em se juntar ao filme sem título de Haynes e reativar sua produção.

    “Seria incrível receber essa ligação”, afirmou Pullman sobre a possibilidade de assumir o papel. “É uma ideia brilhante. Estou aqui. Estou aqui. Estou pronto”.

    A produtora Christine Vachon, executiva da Killer Films e responsável pelo filme, comentou sobre a saída do astro de “Coringa: Delírio a Dois” do projeto. Segundo ela, a situação foi “simplesmente criminosa”.

    “A verdade é que, basicamente, o que aconteceu está claro para todos”, começou a produtora em entrevista ao The Hollywood Reporter. “Se eu tivesse algo para ‘fofocar’ sobre isso, eu diria, mas não tenho. Foi trágico. O mais triste, na minha opinião, é que Todd Haynes tem 62 anos. O número de filmes que ele ainda poderá fazer é limitado. Eu o considero um dos cineastas mais extraordinários de sua geração”.

    Durante o Festival de Veneza 2024, Phoenix foi questionado sobre sua decisão de abandonar o projeto, mas se recusou a responder: “Se eu falar sobre isso, estarei apenas compartilhando minha opinião pessoal, e os outros envolvidos não estão aqui para dar o ponto de vista deles. Isso não me parece justo e não vejo como seria útil. Acho que não vou comentar“.

    Embora o ator vencedor do Oscar ainda não tenha revelado os motivos que o levaram a abandonar o filme, a mídia especula que isso esteja relacionado ao teor de cenas de sexo gay da produção. De acordo com relatos da imprensa, Phoenix teria “ficado com medo“.

    Joaquin Phoenix “encorajou” Lady Gaga a “cantar mal” em “Coringa 2”

    Tópicos