Ator e diretor Paulo Gustavo segue internado e faz uso de pulmão artificial
Thales Bretas, marido do artista, fez um post nas redes sociais com uma foto dos dois envelhecidos e disse que tem certeza que vão ficar velhinhos juntos
O ator, roteirista e diretor de cinema e televisão Paulo Gustavo, de 42 anos, segue internado em uma Unidade de Terapia Intensiva em um hospital de Copacabana na capital fluminense por complicações da Covid-19.
Paulo Gustavo foi internado no dia 13 de março e vinha em uma evolução favorável. Porém, na última sexta-feira (2), o quadro clínico do artista piorou e ele precisou ser submetido a um tratamento conhecido como oxigenação extracorpórea (pulmão artificial). O objetivo da terapia é auxiliar a atividade pulmonar.
Desde a noite de sábado (3), a assessoria de Paulo Gustavo afirmou que o quadro permanece estável. Fãs e profissionais que trabalham, ou já trabalharam com ele, estão mobilizados nas redes sociais pedindo apoio e orações.
Thales Bretas, marido do artista e com quem tem dois filhos, fez um post no Instagram no sábado (2) com uma foto dos dois envelhecidos e disse que tem certeza que vão ficar velhinhos juntos.
A cineasta Susana Capri, diretora e roteirista de “Minha Mãe é uma Peça 3”, conseguiu visitar Paulo Gustavo na UTI e disse que saiu de lá renovada e está junto com a equipe médica com esperança e otimista em relação aos próximos dias de recuperação do amigo.
Paulo Gustavo, momento antes de ser intubado, fez piadas, brincou com médicos e enfermeiros e fez todo mundo rir. Também falou “te amo, já volto!” para o marido.