Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Ator Armie Hammer se manifesta pela primeira vez após acusações de violência sexual

    Em entrevista, ator disse que conduta tóxica com mulheres na internet foi consequência de um abuso sexual sofrido por ele quando tinha 13 anos

    Armie Hammer durante evento em Nova York, em 2018
    Armie Hammer durante evento em Nova York, em 2018 WireImage/Getty Images

    Da CNN

    O ator Armie Hammer, de 36 anos, quebrou o silêncio após as acusações sofridas por abuso e violência sexual.

    Em entrevista ao Air Mail, o ator se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto, e disse que pensou em se suicidar quando as denúncias aconteceram. Hammer admitiu ter sido tóxico com mulheres na internet, apesar de negar ter cometido qualquer crime.

    Segundo o ator, a conduta tóxica que teve foi consequência de um abuso sexual sofrido por ele quando tinha 13 anos de idade, por um pastor.

    “O que isso fez por mim foi introduzir a sexualidade em minha vida de uma forma que estava completamente fora do meu controle”, lembra ele. “Eu estava impotente na situação. Meus interesses então foram: quero ter o controle da situação, sexualmente”, disse Hammer.

    Desde janeiro de 2021, o ator tem aparecido em manchetes internacionais relacionadas a denúncias de agressões físicas e sexuais, passando inclusive por fetiches de canibalismo.

    Em conversas virtuais divulgadas na época, Hammer teria referido a si mesmo como “100% canibal”. A partir dessa divulgação, outros relatos surgiram, dando conta de que o ator estaria envolvido em situações de abuso e estupro.

    A ex-namorada de Armie Hammer, Paige Lorenze, relatou ao jornal britânico “Daily Mail” comportamentos perturbadores que o ator teria direcionado a ela quando estavam juntos.

    Hammer é conhecido por atuar em filmes como “Me Chame Pelo Seu Nome”, de 2017, e “A Rede Social”, de 2010.

    (Publicado por Gabriel Ferneda)