Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Após Stenio Garcia, Mari Saade, esposa do ator, testa positivo para Covid-19

    O Brasil sofre um aumento de 126% no número de casos da doença, em comparação com a primeira semana do ano, com 45 mil casos confirmados

    Esposa de Stenio Garcia testa positivo para Covid-19
    Esposa de Stenio Garcia testa positivo para Covid-19 Reprodução/Marilene Saade/Instagram

    Caroline Ferreirada CNN

    São Paulo

    Na tarde desta terça-feira (27), Marilene Saad, esposa de Stenio Garcia, usou as redes sociais para anunciar que testou positivo para Covid-19. 

    Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou uma foto com o resultado do teste e falou sobre sua preocupação. Vale dizer que o artista também já havia sido diagnosticado com o vírus.

    “Quem ama zela, preocupa e cuida e agora pela segunda vez peguei COVID, mas vamos com fé”, escreveu Mari.

    Confira:

    Após Stenio Garcia, esposa do ator testa positivo para Covid-19
    Após Stenio Garcia, esposa do ator testa positivo para Covid-19 / Reprodução/Marilene Saade/Instagram

    Diagnóstico de Stenio Garcia

    No último domingo (25), Mari revelou que o ator, de 91 anos, havia contraído o vírus novamente.

    “Estou doente desde segunda-feira, com uma infecção e inflamação no olho, e por isso, fiquei no meu quarto enquanto na sala e área externa acontecia uma gravação pessoal do Stenio. E minha ajudante falou que tinha um rapaz tossindo e com terçol. Cheguei a perguntar, ele me disse que era alergia e acreditei”, contou.

    “Por falta de empatia e respeito à vida de uma pessoa, que de humana não tem nada, meu marido apresentou tosse ontem e hoje positivou para a COVID 19 e vou ter que eu mesma, doente, levá-lo ao hospital. E eu mesma com certeza que já fui contaminada e daqui a pouco também vou positivar”, acrescentou.

    Cenário epidemiológico

    O Brasil sofre um aumento de 126% no número de casos da doença, em comparação com a primeira semana do ano, com 45 mil casos confirmados. Apesar do crescimento, esse é o menor registro desde o segundo ano da pandemia, para esta semana epidemiológica. Desde março de 2020, o país já registrou cerca de 710 mil óbitos pela doença e 38 milhões de casos.

    Com informações de Guilherme Gama, da CNN, em São Paulo.