Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Após revelações sobre drogas, aborto e outras polêmicas, Britney Spears desativa conta do Instagram

    Momentos antes, cantora se manifestou na rede e afirmou que nunca quis ofender ninguém com as suas memórias

    Britney Spears em Beverly Hills
    Britney Spears em Beverly Hills 12/4/2018 REUTERS/Mario Anzuoni

    Bárbara Carvalhocolaboração para a CNN

    São Paulo

    Os últimos dias de Britney Spears têm sido de muitas revelações. Prestes a lançar sua aguardada autobiografia, “The Woman In Me”, a cantora desativou sua conta do Instagram.

    Os fãs que pesquisarem seu perfil na rede social neste sábado (21) perceberão que a rede encontra-se indisponível. Tal atitude da artista, inclusive, foi tomada momentos depois dela ter compartilhado um desabafo após a repercussão midiática sobre assuntos reveladores que estarão em sua obra.

    Britney disse que não gostou das chamadas de veículos de notícias sobre diversos assuntos e garantiu que suas falas não têm o objetivo de ofender ninguém.

    Britney Spears desativa Instagram / Reprodução/Instagram

    No post em questão, ela esclareceu que o livro é uma forma finalizar algumas questões do passado para que ela “tenha um futuro melhor”. “Espero que ele ilumine aqueles que se sentem particularmente solitários, em situação de dor e confusão”, disse a estrela.

    “O propósito do meu livro não era ofender ninguém, de forma alguma!!! Era eu… Isso ficou no passado!!! Não gosto das manchetes que estou lendo… É exatamente por isso que larguei a carreira há 4 anos!!!”, explicou.

    Britney seguiu com seu desabafo: “A maior parte do livro é de 20 anos atrás… Eu segui em frente e é uma bela lousa em branco a partir daqui!!! Estou aqui para estabelecer assim para o resto da minha vida!!! De qualquer forma, este é o último e merda acontece!!!”.

    E finalizou: “Mais uma vez, meu motivo para este livro não foi insistir em minhas experiências passadas, que é o que a imprensa está fazendo e é estúpido e bobo!!! Eu mudei desde então!!!”.

    Obra atinge 1º lugar na pré-venda

    Antes mesmo de ser lançado, “The Woman in Me”, o livro de memórias da celebridade já chegou ao topo da lista de pré-venda de um site de compras.

    Em sua conta no Twitter, a artista havia agradecido aos fãs pelo sucesso da obra, que será lançada oficialmente nas lojas no dia 24 de outubro. “Uma semana até meu livro #TheWomanInMe chegar às loja. Obrigado a todos por já terem se tornado o número um na Amazon”, escreveu.

    Momentos depois, a artista admitiu ter sido muito difícil escrever o livro. “Tenho andado tão ocupada ultimamente e há tantas coisas difíceis de ler nas notícias sobre o meu livro!!! Escrever o livro foi tão difícil!!!”, confessou.