Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Após quatro meses sóbria, Adele afirma que “está pronta para começar de novo”

    Em setembro deste ano, cantora havia admitido que sua relação com o álcool estava no limite

    Adele no Brit Awards, em Londres
    Adele no Brit Awards, em Londres 08/02/2022REUTERS/Tom Nicholson

    Bárbara Carvalhocolaboração para a CNN

    São Paulo

    Em setembro deste ano, Adele havia revelado durante show em Las Vegas, nos Estados Unidos, que estava sem beber há três meses. Em meio a uma conversa com o público, a artista admitiu que sua relação com o álcool chegou no limite.

    No entanto, agora, quatro meses após a declaração, a cantora confessou que está pronta para beber álcool novamente. Falando para a multidão no The Colosseum Caesar Palace, em Las Vegas, antes do intervalo de seus shows no Weekends With Adele, a estrela explicou como estava animada para tomar um drink.

    Ela disse aos fãs presentes que planeja comemorar o fim da segunda etapa de seus shows. “Só vou relaxar. Também estou irritada por estar doente porque estamos em clima de vinho tinto”, disse ela.

    “Parei de beber, mas, obviamente, agora estou pronta para começar de novo porque é minha folga”, completou, conforme informa o “Daily Mail”.

    Adele também disse que foi “forçada” a cortar sua bebida favorita, vinho tinto, já que traz danos à sua voz.

    “Não posso beber vinho tinto quando estou cantando porque, não sei pra vocês, mas o vinho tinto me f*. Não consigo lidar com isso”, explicou ela, acrescentando que sua bebida preferida agora é metade água com gás e metade vinho branco com gelo.

    “Uma taça de vinho tinto me leva ao limite. Toda a minha boca e língua ficam vermelhas. Pareço um desastre e isso acaba com a minha voz”, completou ao dizer que estava lutando contra o alcoolismo.

    Vale lembrar que em março deste ano, outra declaração de Adele surpreendeu os fãs. A cantora afirmou que durante a pandemia de Covid-19, ela chegou a beber quatro garrafas de vinho antes de almoçar. “Lembro-me de quando vim aqui [em Las Vegas] durante o bloqueio da Covid. Eram 11h e eu definitivamente estava com quatro garrafas de vinho”, lembrou.