Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Após bifurcar língua, Andressa Urach põe 11 piercings: “Sem medo do inferno”

    A modelo e atriz compartilhou o resultado nas redes sociais; ela já havia realizado procedimento para dividir a língua no mês passado

    Ana Beatriz Diasda CNN

    A modelo Andressa Urach, 36, usou as redes sociais nesta quinta-feira (15) para compartilhar que fez 11 piercings de uma vez. Além de relembrar o seu primeiro piercing ainda na adolescência, a atriz ainda dividiu que realizou o procedimento “sem peso na consciência, sem culpa” e amou o resultado.

    A colocação dos piercings foi realizada duas semanas após Urach bifurcar a língua em dois. Sobre o motivo que a levou a passar pelo primeiro procedimento, a modelo se limitou a dizer que tem um propósito que ela revelará apenas em alguns anos.

    “Quando tinha 11 anos eu não tinha dinheiro para pagar para colocar um piercing na sobrancelha que era meu sonho. Resultado: fiz sozinha em casa com uma agulha de costura e uma borracha de colégio, peguei um brinco comprido da minha mãe e coloquei”, citou em sua publicação.

    Em seguida, ela conta que amava o piercing porque ele “chamava atenção” e contou: “Para a minha infelicidade fui arrumar a minha cama e esticar o cobertor, mas na hora de jogar a coberta ela enroscou no piercing e arrancou e minha mãe me levou para o hospital para dar ponto”.

    Na sequência, Urach diz que sempre amou piercing e tatuagem, e acrescenta: “Sempre me apaixonei pela arte da modificação, infelizmente a religiosidade me proibia e condenava, tanto que tirei o piercing da língua e apaguei algumas tatuagens achando que seria aceita por Deus”.

    Por fim, ela cita: “Hoje sou livre, sou Salva em Cristo Jesus e posso ser toda tatuada e fazer meus piercings, 3 em cada orelha, 2 na sobrancelha, 2 nos peitos e um na pirikita: 11 no total e sem medo de ir para o inferno. Como é bom ser livre com Jesus, ser você como quer, sem peso na consciência, sem culpa. Eu amei! Se não gostou, não ligo”.

     

     

    Tópicos