Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Após anunciar fim da carreira, Luva de Pedreiro retorna às redes sociais

    Sucesso nas redes sociais usando os bordões “Receba” e “Graças a Deus, pai”, Iran tem mais de 18 milhões de seguidores no Instagram

    Anna Gabriela Costada CNN* , em São Paulo

    Após anunciar o fim da carreira de influenciador digital, o jovem Iran Ferreira, conhecido na web como “Luva de Pedreiro“, retornou para as redes sociais nesta segunda-feira (26).

    O retorno vem 13 dias após o jovem anunciar a pausa na carreira. Ele publicou um vídeo com amigos, no campo onde ficou conhecido por seu bordão: “Receba”.

    “Eu nunca estive sozinho, obrigado meu Deus❤️ Vamos voltar mais fortes, a vida é uma aprendizado, segura a tropa agora!!”, escreveu Luva de Pedreiro.

    Iran Ferreira ganhou fama no TikTok, plataforma onde soma mais de 19 milhões de seguidores, com vídeos de futebol, e tem quase dois milhões de inscritos no YouTube.

    Sucesso nas redes sociais usando os bordões “Receba” e “Graças a Deus, pai”, Iran tem mais de 18 milhões de seguidores no Instagram.

    Em julho deste ano, “Luva de Pedreiro” comemorou pelo Instagram a assinatura do que disse ser “o maior contrato” de sua carreira. Sem dar muitos detalhes, o jovem agradeceu aos seguidores.

    Iran chegou a um acordo para ser agenciado pelo ex-jogador de futsal Falcão. Antes disso, uma série de polêmicas e conflitos envolvendo seu antigo empresário Allan de Jesus vieram à tona, o que fez com que ele parasse de produzir vídeos por um período.

    Fim da carreira

    O influenciador fez uma publicação no Instagram, no dia 13 de setembro, anunciando o fim carreira na internet. O jovem, que soma mais de 18 milhões de seguidores na plataforma, apagou todas as postagens na rede social, retirou a foto de perfil e a descrição da biografia.

    “Fala minha tropa! Todo mundo estava pensando que eu fui hackeado, mas eu que apaguei os vídeos mesmo. Eu parei mesmo, galera. Vou ver viver minha vida normal e sossegado (…) foi uma decisão minha mesmo de parar. (…) não vou fazer vídeo mais não”, disse na ocasião.

    Ainda na publicação, ele afirmou que iria cumprir contratos já fechados com marcas, mas que depois disso não gravaria mais vídeos.

    *Com informações de Marina Toledo e Tiago Tortella, da CNN

    Tópicos