Após aborto e polêmicas, Bia Miranda vai a festa com Gato Preto
Influenciadores foram juntos para festa de Halloween fantasiados como o casal fictício Arlequina e Coringa
Os influenciadores Bia Miranda e Gato Preto curtiram uma festa de Halloween na madrugada desta quinta-feira (31). Fantasiados como o casal fictício Arlequina e Coringa, eles compartilharam alguns momentos juntos pelas redes sociais. Recentemente, os dois estiveram envolvidos em polêmicas e Bia chegou a afirmar que sofreu um aborto natural após uma gravidez indesejada.
Em stories publicados no Instagram, Bia Miranda e Gato Preto posaram juntos em clima de romance. Além disso, o influenciador postou uma série de vídeos da amada dançando. Nos registros, também mostraram que dormiram juntos e tomaram café da manhã já nesta manhã.
Bia Miranda anunciou o namoro com Gato Preto pela primeira vez poucos dias após o término do relacionamento com DJ Rafael Buarque, pai de Kaleb, filho da influenciadora. O bebê nasceu em junho e o término veio acontecer um mês depois, em agosto.
Um dia antes de Bia revelar a segunda gravidez, em setembro, Gato Preto disse no Instagram que havia terminado o namoro com Bia. Horas depois, ele postou registro com uma outra mulher em um motel. A influenciadora chegou a comentar o assunto em sua rede social: “Não tenho um pingo de paz. Deu 7 horas da manhã e o cabaré estava feito. Quem não tem um pingo de paz? Bia”, falou.
Duas semanas após anunciar o fim do relacionamento, já em outubro, os dois reataram o romance. Logo depois, Bia disse que havia sofrido um aborto espontâneo. Não queria ter filho dele nem nada do tipo. Quando eu fui à médica, ela falou que não estava muito legal e que eu iria perder normalmente. E realmente, eu acabei perdendo naturalmente”, disse ela.
Rafa Kalimann revela ter sofrido aborto e desabafa: “Um vácuo muito grande”