Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Após 20 anos, “O Expresso Polar” vai ganhar sequência; saiba tudo

    O clássico filme natalino, estrelado pelo ator Tom Hanks, foi lançado em 2004

    Filme é baseado em livro infantil de mesmo título
    Filme é baseado em livro infantil de mesmo título Divulgação/Warner Bros. Entertainment Inc.

    Caroline Ferreirada CNN

    São Paulo

    Após duas décadas, o clássico filme natalino “O Expresso Polar”, estrelado por Tom Hanks, deve ganhar uma sequência. Segundo Gary Goetzman, produtor da obra original, uma nova produção está em desenvolvimento.

    Questionado sobre a possibilidade de produzir o “O Expresso Polar 2”, Goetzman revelou a informação com exclusividade ao ComicBook, sem entrar em muitos detalhes.

    “Ouça, eu adoraria [fazer o Expresso Polar 2]. Eu adoraria fazer uma sequência de ‘Onde Vivem os Monstros’. Tem muita coisa que a gente fez, que se estabeleceram, marcaram”, contou.

    “Esses filmes, os estúdios querem outro. E é isso que acontece. Estou pronto para ‘Mamma Mia 3’, cara. Isso seria incrível para fazer agora. Mas, acontece que há muita coisa envolvida. ‘De quem seria essa propriedade artística? Seria isso?’ Não é como: ‘Ei, vamos fazer outro! Então, todos levam tempo e tudo bem, porque não nos importamos que as coisas andem devagar. Mas isso está tentando ser resolvido agora, com certeza. ‘O Expresso Polar 2, sim!”, garantiu.

    “Expresso Polar”

    Com direção de Robert Zemeckis, o filme, lançado em 2004 com roteiro de William Boyles Jr, é baseado em um livro infantil de mesmo título, escrito por Chris Van Allsburg, em 1985.

    Assista ao trailer:

    No longa, o público acompanha a história de um jovem herói na véspera de Natal que embarca em um poderoso trem mágico em direção ao Polo Norte e à casa do Papai Noel.

    O que se desenrola é uma aventura que segue um menino que embarca em uma trajetória de autodescoberta ao ver que as maravilhas da vida que nunca desaparecem para quem realmente acredita.