Anne Hathaway abre o jogo sobre possível sequência de “O Diabo Veste Prada”
Em 2013, a autora do livro homônimo que inspirou o filme lançou uma sequência intitulada "A Vingança Veste Prada"
Anne Hathaway descartou a possibilidade de uma sequência para “O Diabo Veste Prada”.
A estrela de 41 anos se reuniu com Meryl Streep e Emily Blunt – suas colegas de elenco no blockbuster de 2006 –, no palco do SAG Awards recentemente, porém, dissipou expectativas de uma continuação para o filme que cativou o público em 2006.
Apesar da autora Lauren Weisberger ter publicado um segundo best-seller, “A Vingança Veste Prada”, Anne afirmou que uma adaptação cinematográfica é improvável.
“Não acho que uma continuação dessa história provavelmente vá acontecer”, declarou a atriz ao E! News.
Entretanto, ela brincou que o trio “continuará a distribuir prêmios para outras pessoas” e que os fãs ainda podem esperar mais reuniões, mas deixou claro que outro longa não está nos planos.
A atriz admitiu que “adoraria” se reunir com suas co-estrelas em futuras colaborações com o diretor David Frankel, mas gostaria que o filme original continuasse sendo um sucesso singular.
“O fato é que – com qualquer filme – tudo o que podemos fazer é realizá-lo. A razão pela qual aquele filme pareceu tão especial foi que éramos uma equipe e fizemos esse trabalho, mas na verdade é o amor que todos dedicaram a ele. Vamos resguardar o que temos em consenso”, disse Anne.
Na produção, Hathaway interpreta a aspirante a jornalista Andy Sachs, que é contratada como assistente pessoal da temida editora de uma revista de moda, Miranda Priestly, interpretada por Meryl Streep.