Anitta fala sobre a vida e a carreira nos EUA no primeiro episódio de “À Prioli”
Atração comandada por Gabriela Prioli estreia neste sábado (30) e traz revelações da cantora sobre a relação com fãs e novidades na carreira
A CNN Brasil exibe neste sábado (30), às 21h45, o episódio inicial de “À Prioli”, primeiro programa solo de Gabriela Prioli.
No episódio de estreia, para a primeira entrevista, Prioli foi até Miami conversar abertamente com a cantora Anitta. Entre os principais temas da atração estão a carreira internacional, o relacionamento com os fãs e as novidades da carreira.
“Falo para todo mundo que uma coisa que não pode ter aqui é ego. Tem que ter muita humildade e não ter medo de falhar. O que mais me ajuda aqui fora é a minha rede de fãs, e os brasileiros têm me apoiado muito”, afirma Anitta.
“O povo hoje em dia não aceita que alguém erre, ninguém pode errar. Você faz dez coisas incríveis, mas faz uma ruim e todo mundo esquece”, complementa.
Anitta ainda revela não ficar mais tanto tempo online como antes e possuir um instagram fake para ter mais liberdade. “Instagram eu tenho um fake. Você segue, você sabe do meu insta: só sigo coisa de comédia, fico o dia todo rindo com meme.”
A conversa também abordou o lado descontraído da rotina da cantora nos Estados Unidos, incluindo amizades, paqueras e baladas. “Tem sido um período maravilhoso”, avalia a cantora.
Ainda sobre a nova fase na carreira internacional, Anitta fala das diferenças culturais e da falta de união dos artistas brasileiros em comparação com outros países.
“Comecei a estudar porque a gente vê a cultura dos latinos bombando tanto aqui fora. Eles se apoiam como se fosse uma colmeia. Eles não pensam na concorrência e sim que se um artista crescer puxará o segmento. Acho que no Brasil tem muita insegurança ainda. Os artistas têm medo de enaltecer os colegas”, finaliza.
‘À Prioli’ vai ao ar todo sábado, a partir de 30 de outubro, às 21h45.