Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Anitta emplaca hit no Top 10 global do Spotify e comemora: “É muito bom ser eu”

    A faixa, intitulada de "Bellakeo", é uma parceria da brasileira com o cantor mexicano Peso Pluma

    "Bellakeo", feat de Anitta e Peso Pluma foi lançado no início de dezembro
    "Bellakeo", feat de Anitta e Peso Pluma foi lançado no início de dezembro Reprodução/Anitta/Instagram

    Caroline Ferreirada CNN

    São Paulo

    Nesta quinta-feira (28), Anitta comemorou em grande estilo seu retorno ao Top 10 Global das músicas mais ouvidas no Spotify.

    A faixa, intitulada de “Bellakeo”, é uma parceria da brasileira com o cantor mexicano Peso Pluma e ocupa a nona posição na plataforma de streaming.

    “Bom dia, é ela! A mais mais ataca novamente. Ela foi novamente ao Top Global, Brasil. O que é isso? Bom dia, galera. P***, galera. Continua escutando essa p****”, pediu a cantora no Instagram.

    Logo na sequência, Anitta também compartilhou o áudio de um hater chorando de indignação com o feito. “Eu não acredito que ela está hitando, velho. Não acredito que a Anitta conseguiu o Top 10 Global”, diz a gravação.

    Assista:

    No X, antigo Twitter, a brasileira também comemorou a conquista, citou os fãs e, para não perder o costume, também se exaltou. “É muito bom ser eu”, escreveu.

    Vale lembrar que na última terça-feira (26), a faixa, lançada no início do mês, chegou ao Hot 100 da Billboard, principal parada musical dos Estados Unidos.

    Hit “Envolver” foi Top 1 Global

    Em março do ano passado, Anitta alcançou o Top 1 Global com o hit “Envolver”. Na época, a cantora também celebrou a conquista.

    “Não consigo ter palavras para explicar esse momento de ser a primeira brasileira na história a ter uma música número 1 no mundo, a mais tocada no mundo. Nunca vi o Brasil unido por uma coisa, parecia Copa do Mundo”, disse.

    Para alcançar a marca, ela superou artistas como Glass Animals, Justin Bieber, Imagine Dragons e o veterano Elton John.