Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Anitta: conheça filme de Angelina Jolie que inspirou capa de “Funk Generation”

    Cantora brasileira lançou "Funk Generation", seu sexto álbum, na madrugada de sexta-feira (26)

    "Funk Generation" tem músicas em três línguas diferentes e foi lançado por Anitta nesta sexta-feira (26)
    "Funk Generation" tem músicas em três línguas diferentes e foi lançado por Anitta nesta sexta-feira (26) Reprodução/Instagram

    Flávio Ismerimda CNN

    São Paulo

    Anitta revelou, na sexta-feira (26), de onde ela tirou inspiração para produzir a capa de “Funk Generation”, seu sexto álbum de estúdio.

    Na imagem, a brasileira aparece dançando em frente a uma grade, que tem como plano de fundo as luzes das casas de uma favela durante a noite. Segundo a cantora, a ideia da capa de “Funk Generation” veio do filme “Gia — Fama e destruição”, protagonizado por Angelina Jolie.

    “Eu falei com o meu diretor criativo: ‘Essa sessão de fotos da Gia Carangi na grade é uma coisa que me vem muito na cabeça com alguma das músicas do álbum e eu queria muito usar essa ideia, essa energia’. Por isso a gente colocou a grade. Claro, com a favela de fundo porque é a origem do funk”, declarou Anitta.

    O clipe da capa é do fotógrafo Richie Talboy e a direção criativa ficou a cargo de Franc Fernandez, responsável pelo vestido de carne usado por Lady Gaga no VMA de 2010 e pela coroa de diamantes do clipe de “Bad Romance”, lançado em 2009.

    Em “Gia – Fama e destruição”, Angelina Jolie interpreta a jovem modelo Gia Carangi, que morre de complicações provocadas pela Aids após contrair HIV usando heroína com uma agulha contaminada. O filme foi produzido pela HBO e lançado em 1998.

    Pela obra, Angelina ganhou o prêmio de Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para TV do Globo de Ouro de 1999.

    Veja o trailer abaixo: 

    Anitta relembra experiência de quase morte