Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Anitta agradece, diz estar feliz e lembra que já perdeu em mesma categoria no Brasil

    "Nem acreditando que estava naquele lugaar, com aquelas pessoas", afirmou em seu perfil no Instagram

    Anitta durante premiação no Grammy
    Anitta durante premiação no Grammy Reprodução/Instagram

    Carolina Fariasda CNN

    São Paulo

    Após uma noite de gala de domingo (5) em Los Angeles na premiação do Grammy 2023, Anitta acordou nesta segunda-feira (6) dizendo estar radiante com o que viveu, mesmo não tendo levado o prêmio de artista revelação, categoria que perdeu para Samara Joy. A artista do Rio de Janeiro afirmou estar muito feliz com a indicação e que não ficou triste por não ter levado o Grammy e ainda lembrou que sua carreira decolou depois de também não ter ganhado um prêmio de artista revelação no Brasil no começo da carreira.

    “Depois de 50 que Brasil não [era indicado nessa categoria], estar lá  foi incrível pra mim! O que me deixa feliz é que quando concorri como artista revelaçao no Brasil também perdi. Quantos também como eu fizeram carreira incrível depois de perder no Brasil?”, disse Anitta sobre o Prêmio Multishow de 2013, em que ela foi indicada artista revelação, melhor clipe e música “chiclete” e venceu somente as últimas duas.

    “Estou muito feliz e está tudo bem. Quero agradecer o carinho e as mensagens. Nem acreditando que estava naquele lugaar, com aquelas pessoas. De latina só tinham eu e o Bad Bunny.. Representou demais pra mim”, afirmou a artista em uma sequência de stories que fez quando ainda estava na cama, ao acordar.

    Anitta agradece ao carinho pós Grammy / Reprodução/Instagram

    Depois que o prêmio de revelação foj recebido por Samara Joy, a artista foi alvo do “exército” de fãs de Anitta. Eles encheram o perfil do Instagram da artista americana de Nova York de críticas e insultos nos comentários.

    Em resposta, outro grupo de brasileiros foi ao perfil da jovem estrela do jazz pedindo desculpas e a parabenizando pela vitória.

    Na noite de ontem, Beyoncé, se consagrou como a rainha do Grammy. A artista se tornou a mais premiada da história do Grammy, com um recorde de 32 vitórias.

    O prêmio que a colocou no limite foi o de melhor álbum dance/eletrônico, que ela ganhou por seu célebre disco “Renaissance”.

    Sua conquista histórica veio antes mesmo da cerimônia terminar, mas mesmo assim ela não levou como o melhor álbum do ano, Grammy que foi levado para a casa por Harry Styles. pelo seu “Harry”s House”.