Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Angelina Jolie descreve Hollywood como “rasa” e “nada saudável” após divórcio

    Angelina Jolie diz que não seria atriz se estivesse começando na indústria do entretenimento hoje

    Angelina Jolie detona Holliwood após se divorciar de Brad Pitt
    Angelina Jolie detona Holliwood após se divorciar de Brad Pitt Jason LaVeris/FilmMagic/Getty Images

    Lisa Respers Françada CNN

    Se pudesse voltar no tempo, Angelina Jolie não seria atriz. Essa foi apenas uma das revelações que a estrela compartilhou em sua entrevista recentemente publicada no Wall Street Journal Magazine. Em um artigo, intitulado “Angelina Jolie está reconstruindo sua vida”, ela falou sobre “cura” após sua separação de Brad Pitt em seus planos para o futuro.

    Ela também compartilhou seus sentimentos sobre a cidade que ajudou a torná-la uma estrela. “Eu cresci em um lugar bem raso”, disse Jolie sobre Hollywood. “De todos os lugares do mundo, Hollywood não é um lugar saudável. E então, você busca autenticidade.”

    Filha do ator Jon Voight, Jolie disse à publicação: “Porque eu cresci em torno de Hollywood, eu nunca fiquei muito impressionada. Nunca acreditei nela como significativa ou importante.” Mas dada a escolha de entrar na indústria agora, Jolie provavelmente não o faria.

    “Eu não seria uma atriz hoje”, disse ela, com a ressalva de que talvez ela teria feito teatro, mas não Hollywood. “Quando eu estava começando, não tinha a expectativa de que fosse tão público, de compartilhar tanto.” Parte do escrutínio veio como resultado de seu pedido de divórcio de Pitt, há sete anos, com quem ela compartilha seis filhos.

    Durante esse tempo, Jolie cortou o trabalho e esteve principalmente em casa com os pequenos. “Tivemos que nos curar”, disse ela sobre sua família. “Há coisas das quais precisamos nos curar.” Ela entende o interesse em sua vida. Em certo momento, ela e Pitt eram um “casal de ouro” na indústria.

    “Desde que eu era jovem, as pessoas gostavam da parte de mim que é muito durona e talvez um pouco selvagem—essa é a parte que eu acho que as pessoas gostam”, disse Jolie. “Eu não sou quem você quer ouvir falar sobre dor ou tristeza. Isso não é divertido.”

    A voluntária que está tão confortável em um campo de refugiados, quanto em um set de filmagem, disse que planeja se mudar de Los Angeles eventualmente e passar mais tempo em sua casa no Camboja. “É parte do que aconteceu depois do meu divórcio”, disse Jolie. “Eu perdi a capacidade de viver e viajar livremente. Vou me mover quando puder.”

    Tradução: Raquel Cintra Pryzant

    Este conteúdo foi criado originalmente em Internacional.

    versão original