Anderson, vocalista do Molejo, recebe alta médica após 21 dias internado
Diagnosticado com câncer inguinal, o artista foi submetido a um novo procedimento, mas já está se recuperando em casa
Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, recebeu alta médica nesta terça-feira (19), segundo nota compartilhada nas redes sociais do artista. O músico foi internado no final de fevereiro, após o Carnaval, por conta de fortes dores causadas pelo câncer inguinal.
“A assessoria do Grupo Molejo vem informar aos amigos, fãs e contratantes, que nosso cantor ANDERSON LEONARDO teve alta médica e já encontra-se em casa“, afirmou a nota.
A equipe ainda revelou que o artista passou por um novo procedimento antes de deixar o Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.
“Foi feito o procedimento Bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para dor, que foi bem sucedido. Pedimos à todos que continuem em orações e esperamos que muito em breve ele retorne aos palcos”, finalizaram.
Anderson foi diagnosticado em 2022 com câncer inguinal, tiro raro que afeta toda a região da virilha. Ainda que a doença esteja em remissão, o cantor de 51 anos precisa seguir rigorosamente o tratamento, que realiza desde o início de 2023.