Ana Hickmann relata violência doméstica na infância; “essa marca meu pai deu”
Apresentadora contou em entrevista que seu pai agredia sua mãe quando era criança
Ana Hickmann revelou em entrevista que presenciou violência doméstica na sua casa durante a infância, chegando a ser envolvida em uma das vezes em que seu pai bateu na sua mãe.
“Jurei que nenhum homem me faria isso”, afirmou no último domingo (26) ao programa “Domingo Espetacular”, da TV Record.
Durante o programa, a ex-modelo e apresentadora afirmou que seu pai “torturava psicologicamente” ela e sua mãe em casa.
“Essa marca que eu tenho na minha mão foi meu pai quem me deu”, afirmou, mostrando uma cicatriz na mão resultado de uma das vezes em que seu pai agrediu sua mãe e ela tentou intervir.
No dia 11 de novembro, mesmo dia em que realizou a denúncia por agressão, Ana Hickmann disse que conversou com a sua mãe. “Eu falei, ‘mãe, não posso repetir o que a senhora fez'”, anunciou.
Divórcio da apresentadora
No último sábado (25), o empresário Alexandre Corrêa pediu a separação da apresentadora Ana Hickmann. A defesa de Corrêa também solicitou à Justiça o direito de visitar o filho e ter acesso às finanças dele e da empresa.
Enio Murad, advogado que representa o empresário, afirma que a briga do casal que aconteceu no último dia 11, e que a apresentadora registrou boletim de ocorrência por violência doméstica, foi um desentendimento e nega que seu cliente tenha agredido a esposa. “Foi um acidente com a porta que machucou Ana Hickmann”. O advogado conclui afirmando que o “cliente está sendo julgado antecipadamente pela opinião pública.
Relembre o caso Ana Hickmann
A apresentadora registrou um boletim de ocorrência por agressão contra o ex-marido, Alexandre Correa, na casa da família em Itu, no interior de São Paulo.
Ela disse à polícia que estava conversando com o filho, de 10 anos, na cozinha de casa quando Correa ouviu e não gostou do assunto. Por isso, ele iniciou uma discussão. A criança, assustada, teria saído correndo do ambiente, segundo Hickmann.
Correa teria empurrado a esposa contra a parede e ameaçado dar cabeçadas nela, de acordo com informações que constam no boletim de ocorrência. Ele negou as acusações nas redes sociais.
Durante a discussão, Correa teria fechado a porta da cozinha, atingindo Hickmann, segundo consta no boletim. Ela usou a situação para trancar o marido fora do cômodo e chamar a Polícia Militar, mas, Correa não estava mais no local quando os agentes chegaram.
Na delegacia, ao prestar depoimento e registrar o boletim, Hickmann recusou as medidas protetivas previstas na Lei Maria de Penha.
Veja também: Ana Hickmann diz que está com dívidas e que ex-marido a chamava de gorda
*Publicado por Iasmin Paiva