Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Amy Schumer conta por que desistiu de protagonizar o live-action de “Barbie”

    Em entrevista ao "Watch What Happens Live", a atriz admitiu que, em 2016, quando foi escalada, o filme não era "feminista e legal"

    Caroline Ferreiracolaboração para a CNN , São Paulo

    Bem antes de Margot Robbie dar vida a “Barbie”, Amy Schumer era a atriz escalada para o projeto ainda em 2016. Nessa fase, os direitos da obra pertenciam à Sony Pictures.

    No entanto, menos de um ano após a escalação, a atriz optou em abrir mão do longa, de acordo com a revista “Variety”.

    Em entrevista ao “Watch What Happens Live” desta quinta-feira (8), a atriz admitiu que deixou o filme por “diferenças criativas” e que a obra, até então, não era “feminista e legal”.

    “Mal posso esperar para assistir, parece incrível”, iniciou a estrela. “Acho que dissemos que eram conflitos de agenda, foi isso o que dissemos. Mas, sim, realmente foram apenas diferenças criativas. Mas, você sabe, há uma equipe por trás disso e parece ser muito feminista e legal, então eu irei ver”, acrescentou.

    Quando o apresentador Andy Cohen questionou se o roteiro não “parecia feminista e legal” na fase em que ela esteve escalada, Schumer respondeu: “Sim, sim”.

    Vale dizer que, ainda durante o desligamento da obra, Amy enviou um comunicado à “Variety” se explicando. “Infelizmente não posso me comprometer com ‘Barbie’ devido a conflitos de agenda”, diz trecho.

    “O filme promete muito, e a Sony e a Mattel têm sido grande parceiras. Estou chateada, mas ansiosa para ver a Barbie nos telões”, afirmou.

    Enquanto isso, em 2022, a atriz disse ao “The Hollywood Reporter” que a Sony não queria fazer o projeto como ela sonhava. “Definitivamente eles não queriam fazer do jeito que eu queria, a única maneira que eu estava interessada em fazer”, declarou.

    Barbie está quase entre nós!

    Por fim, o projeto de “Barbie” acabou saindo das mãos da Sony Pictures e passou para a Warner Bros., quando Margot conquistou os direitos por meio da Mattel.

    A protagonista da vez ainda garantiu a presença de Greta Gerwig e Noah Baumbach na produção do roteiro.

    Hoje, o elenco conta com a participação de Ryan Gosling (Ken), Emma Mackey (Barbie), Simu Liu (Ken), Kingsley Bem-Adir (Ken), Nicola Coughlan (Barbie), Michael Cera (Allan) e Will Ferrell (Mattel CEO).

    O filme chega aos cinemas no próximo dia 21 de julho.

    Tópicos